Nos últimos dias alguns influenciadores e jornalistas apontaram que Patty Jenkins travou uma guerra com a Warner Bros. para trazer a sua versão de Mulher-Maravilha a vida nos cinemas.
A diretora foi ao Twitter esclarecer que jamais travou uma batalha com a Warner Bros. sobre lançar Mulher-Maravilha, e que tanto o estúdio e Zack Snyder a apoiaram na sua versão e jamais houve um embate sobre isso.
“As versões deste artigo parecem estar em toda parte e não são verdadeiras. Não houve “guerra” com a Warner Bros. sobre ww. Estou falando de 10 anos de discussões com 10 executivos diferentes. E toda a coisa de atrasos era sobre outros projetos em outros estúdios“
“Eu me senti extremamente apoiado em minha visão em ambos os filmes por @wbpictures ,@ZackSnyder todos os produtores e todos a bordo de nossa equipe eventual. Foi um longo caminho até chegar lá. Vamos esfriar as manchetes dramáticas como ‘guerra’“
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa Mulher-Maravilha 1984 traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.
O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.