No outono passado, foi anunciado que Mulher-Maravilha 1984 – sequência do sucesso de 2017 – estava sendo adiado de sua data de lançamento original (novembro de 2019) para 5 de junho de 2020.
O atraso pode ter sido inicialmente decepcionante para os fãs, mas foi finalmente revelado que foi por um bom motivo, com o estúdio querendo não se apressar com o filme. No entanto, à medida que nos aproximamos de novembro, parece que a diretora Patty Jenkins está desejando que os fãs não tenham que esperar até o ano que vem para ver longa, tudo porque o primeiro corte da produção está “maravilhoso”, segundo relata a própria diretora.
Em uma declaração compartilhada no Twitter por Geek Vibes Nation – com o próprio vídeo vindo de Stories do Instagram de outra conta – Jenkins revelou que, embora tenha sido uma das únicas a fazer lobby para a data de lançamento ser adiada, agora que viu o primeiro corte, ela realmente quer liberar logo o filme para o público.
“Eu estava tipo, vocês, tem que liberar este filme no verão de 2020, como tem que ser e é o que eu sempre quis e agora eu acabei de ver uma versão do filme e eu estou tipo ‘oh meu deus pode nós por de volta, estou morrendo de vontade de lançar este filme!'”