mulher maravilha e1489844094304

Patty Jenkins teria comunicado a Warner que não iria trabalhar em qualquer projeto com Joss Whedon

Segundo o site Comic Book Movie, a diretora do filme Mulher-Maravilha e agora do Mulher-Maravilha 2 não gostou da forma que sua personagem foi tratada na Liga da Justiça.

O site esclarece que o rumor surgiu no Reddit junto com mais uma penca de informações.

LOJA DC 4

Patty Jenkins discordou muito do que o cineasta decidiu fazer com a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça e deixou claro que ela não o queria em qualquer lugar perto de qualquer coisa que ela estaria trabalhando. Entre isso e a resposta do filme refilmado pelo diretor, Whedon foi aparentemente demitido tanto de Batgirl quanto do DCEU em geral.

Na mesma matéria, foi dito também que o ator Ray Fisher que teve muitas cenas cortadas do filme como Cyborg, esta completamente insatisfeito como a forma que ele foi tratado na Liga da Justiça. Acrescente o fato de que a Warner Bros. vai tornar o herói um protagonista na planejada série de TV Doom Patrol no serviço de streaming da DC e parece que os dias de Fisher como Cyborg estão definitivamente contados e não só Ray mas também Ezra Miller ficou insatisfeito com seu personagem no filme. O Unico que gostou de algo na Liga da Justiça foi Henry Cavill.

Enquanto a Warner Bros. não tem interesse em gastar mais dinheiro na Liga da Justiça neste momento, eles estariam abertos a permitir que Zack Snyder terminasse a sua versão do filme… Se sua produtora Cruel and Unusual Films pagasse a conta.

O que acham destes rumores?

Total
7
Shares
Related Posts
Total
7
Share