Essa semana entrevistamos o atirador da CNB e-Sports Club, o Pablo “pbO” Yuri. Confira abaixo como foi a conversa
O time da CNB não se encontra em boa fase nessa etapa do CBLoL 2017. A equipe já acumula três derrotas nas costas. Nós do Cabana do Leitor conversamos com o Atirador dos blumers sobre a atual situação do time.
Primeiro perguntamos a ele se com a chegada do novo suporte para fazer a função de shotcaller o time vai se reerguer a tempo de não disputar uma série de promoção.
“Acredito que ele vai nos ajudar bastante em relação a isso, é uma coisa que nos estamos pecando a um bom tempo e eu acredito que ele só tem a acrescentar pro time, ele já deu uma cara nova pro time nesse pouco tempo que ele está treinando com nós e eu acredito que se nos continuarmos trabalhando assim vamos conseguir dar a volta por cima. O apoio da nossa torcida será essencial também!”
Em seguida, foi perguntado sobre o clima na casa tendo em vista os últimos problemas pelos quais a CNB tem passado nos últimos tempos e se o ambiente teria melhoras com a chegada do novo reforço.
“É claro que o clima não estava dos melhores, nos estamos tendo diversos problemas desde que começou o split, mas semana passada nos tivemos diversas conversas em como que nos conseguiríamos consertar esses erros e todo mundo conseguiu chegar em um consenso e agora que chegou o Visdom é um gás a mais para nós e só tem a melhorar com uma pessoa que pensa diferente de todo mundo.”
Por fim, a nossa dúvida ficou no entrosamento, levando em consideração que o seu novo parceiro de rota não fala português e tem um estilo de jogo Europeu. Além disso, pedimos para que ele falasse se mudarão os picks e a movimentação do time pelo mapa.
“Eu tô bem tranquilo em relação a isso, eu acredito que não vai mudar muito o meu estilo de jogo e também a comunicação não vai ser um problema, talvez um pouco no começo mas conforme vai passando o tempo nos vamos consertando isso. Mas, em relação ao time eu acho que vai mudar muita coisa principalmente em movimentação de mapa, esse foi um dos motivos que a CNB contratou ele, então pode ter certeza que em relação a isso nos vamos mudar muito e talvez alguns picks novos também apareça.”