Connect with us
LOJA DC 4

Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor do filme Homem de Aço e Batman Vs Superman foi perguntado a respeito da longevidade do Batman e do Superman e disse que os dois vão muito além do que todo o universo de super-heróis, principalmente, por conta da carga história que ambos personagens já trazem há décadas.

“Eles não são como o herói da semana — não quero ser sórdido, mas que seja. Qual será o novo Blankman?”,

Disse, em alusão ao filme Blankman – Um Super-Herói Muito Atrapalhado, estrelado por Damon Wayans. Curiosamente, em outra entrevista, ao site australiano News.com, o diretor disse que nunca viu Homem-Formiga. Na conversa, Snyder chegou a elogiar a Marvel dizendo que há

“Um inegável e incrível talento e entretenimento nos filmes que eles fazem”, mas disse que os filmes da DC não são homogêneos como os da Marvel e que fazem filmes “sem pensar em fórmulas”.

Mas o que tem haver o titulo do post com o conteúdo? Olhem abaixo:

PERDEU A MORAL, SNYDER!Zack Snyder, o diretor de ‘Homem de Aço’ e ‘Batman Vs Superman’, disse em recente durante…

Posted by Ant Gamer Plays on Sexta, 11 de setembro de 2015

 

Este artigo não foi escrito para discordar, mas para simplesmente analisar, Snyder pode ter sido muito direto, mas não disse nenhuma mentira, Superman e Batman já existiam no cinema muito antes de Marvel hoje ser a Marvel que conhecemos. Tantos filmes do Super e do Batman já saíram e sendo exemplo de sucessos? Logico, a Marvel tem seus méritos, principalmente na ideia de um Universo Compartilhado.

INFELIZMENTE ELES APAGARAM O POST MAS A PAGINA É Ant Gamer Plays.

Sinceramente, hoje os fanboys da Marvel precisam entender que só tem Marvel hoje em dia, por causa da Fox, da Sony e etc… que compraram alguns dos personagens para exploração comercial, pois já é conhecida a ideia de que a empresa estava a beira da falência e para se salvar fez negócios, que boa parte dos fãs despreza a sua importância para hoje terem uma Marvel a que venerar.

Quando a Marvel tiver  moral de transcendência de heróis de geração, ai se pode dizer que Snyder perdeu a moral. Homem-Aranha é o único herói da Marvel que tem essa característica, mas infelizmente os direitos nem pertencem a ela. Não é questão de estar menosprezando é questão de geração, muitos fãs de hoje da Marvel, há 20 anos atras nem sabiam quem era Homem de Ferro, Pantera Negra e por ai vai. Agora a muito tempo já se sabe do Coringa, Aquaman, Batman, Superman… Ele quis dizer isso, para a Marvel, hoje o herói é esse, amanhã com um filme é outro e por ai vai…

Como diz o mito Snyder diretor de 300, Watchmen e Batman Vs Superman 

 

O sentimento de impotencia que torna homens bosn em cruéisO sentimento de impotencia que torna homens bosn em cruéisAssista >>> https://www.youtube.com/watch?v=r6FsAl3EddA

Posted by Cabana do Leitor on Sábado, 12 de setembro de 2015

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments