Connect with us

cinema

Personagem da franquia Missão Impossível morreria logo no começo de Fallout

Avatar

Published

on

Quando se trata da franquia Missão: Impossível, você nunca sabe quais personagens vão passar de filme para filme. Ving Rhames é o único ator além de Tom Cruise que esteve em todos os seis filmes, e enquanto Simon Pegg ficou por aqui desde Missão: Impossível III, várias forças externas são culpadas pelo desaparecimento de Paula PattonThandie Newton, e na última parcela Missão Impossível – FalloutJeremy Renner.

Ao mesmo tempo, Renner estava posicionado para possivelmente assumir a franquia Mission de Cruise, e as primeiras versões do Protocolo Fantasma definiram esse filme como uma espécie de transferência para o personagem de Renner, Brandt.

Isso acabou não acontecendo quando o roteirista e diretor christopher McQuarrie, entrou em Protocolo Fantasma durante a produção e reformulou o script, mas Renner causou uma ótima impressão e retornou para um divertido arco no Nação Fantasma.

McQuarrie explicou seu dilema em para Missão Impossível 6.

“Jeremy tinha seu compromisso com os  Vingadores , que, ironicamente, eles acabaram não se exercitando, e nós não sabíamos o que era o filme de missão impossível 6, então não pudemos fornecer um cronograma. Nós precisávamos de liberdade absoluta. A coisa mais triste para Jeremy é que ele foi pego nessa tempestade perfeita, não se pode usar você e ninguém sabe como, dadas as enormes complicações que eles tiveram com os  Vingadores

Ele continuou.

“Eu tive toda essa ideia de que o filme começaria com a morte de um membro da equipe. E, claro, o primeiro membro da equipe que é sempre o primeiro cara que falamos em matar é Luther. […] Então eu disse a Jeremy, não podemos matar o Ving, nunca vai funcionar. Não importa quantos filmes, sempre será a mesma coisa. Você matou o cara negro. E não achamos que o filme poderia se recuperar se você matasse Benji. Então eu disse a Renner: ‘Ei, ouça, eu tenho essa idéia para uma sequência de abertura onde você se sacrifica para salvar a equipe, e que a missão errada não envolve apenas perder o plutônio, mas envolve a morte de um membro.’ E Jeremy ficou tipo: “Obrigado, mas não, obrigado” […] Ele foi esperto em não aceitar o pagamento curto por três dias de trabalho e ser explodido”

Missão: Impossível – Efeito Fallout esta em exibição nos cinemas.

Advertisement
Comments

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada nos cinemas

Daiane de Mário

Published

on

A Warner Bros. Pictures anuncia a nova data de estreia do aguardado longa Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto. A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot divulgaram a data em suas redes sociais, juntamente com nova arte do filme:

Sobre o filme:
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto

Continue Reading

Parceiros Editorias