Connect with us

cinema

Petição para manter o Homem-Aranha no MCU ultrapassa 80k

Fãs se mobilizam para tentar “salvar” o Homem-Aranha.

Daiane de Mário

Published

on

Se você esteve ausente da internet dos últimos dias não está ciente da bomba que foi jogada em todos os fãs do Homem-Aranha e do MCU quando foi noticiado que a Sony e a Disney haviam chegado a um impasse nas negociações sobre o uso do Homem-Aranha nas telonas.

Nenhum lado parece estar disposto a ceder, deixando um bando de fãs com raiva da possibilidade incrivelmente real de que o Homem-Aranha de Tom Holland não mais exista no MCU. Essa fato, sem surpresa alguma, levou à criação de uma petição online, que está realmente ganhando muita força.

Uma petição no site Change.org intitulada “Mantenha o Homem-Aranha com a Disney e o MCU” foi lançada apenas alguns dias atrás, e em pouco tempo, mais de 83 mil pessoas já assinaram seus nomes em prol da causa

“Depois das notícias de hoje que a Sony abandonou o acordo com a Disney, não posso ficar de boa fé enquanto o Homem-Aranha e seus fãs ao redor do mundo se tornam danos colaterais”

escreve Nate Phillips, o usuário que iniciou a petição.

“O Homem-Aranha no MCU trouxe alguns dos melhores momentos da história do cinema moderno. A SONY deve deixar essa propriedade ou renegociar com a Disney para manter todos os fãs felizes.”

Toda a negociação Disney / Sony ainda é um mistério, já que vários relatórios sugeriram coisas diferentes em relação às negociações. Tudo poderia ser uma tática da Sony para tentar fazer com que a Disney cedesse em sua taxa de 50%.

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”,

disse a Sony em comunicado enviado ao ComicBook.com.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments