Picotaram um video para acusar Jason Momoa de assédio

Editaram um video para parecer que Jason Momoa estava assediando a filha.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A internet não perdoa, principalmente se o intuito é acusar alguém (muitas vezes sem provas de que o “réu” de fato esteja envolvido em ato ilícito).

No Brasil, a bola da vez é Jason Momoa, que em diversas postagens no Twitter vem sendo acusado de assédio sexual.

- Anúncios -

Num vídeo postado na rede social, Momoa parece estar acariciando sua filha menor de idade de maneira inapropriada. Numa das cenas, ela aparece retirando o braço do ator no que parece ser uma sinalização de incômodo. O grande problema é que a acusação é falsa.

https://twitter.com/dncxtroye/status/1082763847050641408

O vídeo original foi editado. No video completo, fica nítido que Jason Momoa estava simplesmente abraçando a filha sem qualquer tipo de malícia. É possível constatar também que é ele quem retira a mão de cima dela, e não ela quem o repele.



Talvez a campanha difamatória seja obra de algum incauto incomodado com o sucesso de Jason Momoa. Aquaman já arrecadou mais de US$900 milhões nas bilheterias.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo