pierce brosnan

Pierce Brosnan vai interpretar Senhor Destino em Adão Negro

O 007 será agora Senhor Destino no Universo DC Comics.

O nome é Destino.

Na primeira incursão de super-herói de sua carreira, Pierce Brosnan conseguiu o papel de um herói clássico Senhor Destino ao lado de Dwayne Johnson em Adão Negro, projeto de ação e aventura da New Line com o anti-herói da DC Comics.

Brosnan, conhecido por ser um dos poucos atores a habitar o manto de James Bond, é o último membro-chave da produção que contará com a estreia nas telonas da Sociedade da Justiça, precursora da Liga da Justiça da DC que adota uma abordagem familiar e multigeracional para o heroísmo.

Adão Negro é o segundo filme da New Line/DC após o sucesso de 2019, Shazam! com os dois personagens, Shazam e Adão, sendo arquirrivais no Universo DC. O projeto está indo para um início de produção em abril em Atlanta.

Brosnan interpretará Kent Nelson, também conhecido como Senhor Destino, um filho de um arqueólogo que foi ensinado habilidades de feitiçaria e recebeu o capacete mágico do destino. O personagem, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, é um dos personagens mais antigos da DC, tendo aparecido pela primeira vez em More Fun Comics #5.

Adão Negro deve estrear somente em 2022/23.

Total
12
Shares
Related Posts
Total
12
Share