Connect with us
LOJA DC 4

Kaya Scodelario, que interpreta Carina Smith na quinta parte da franquia Piratas do Caribe, promete que o filme vai ter uma forte ligação com o primeiro – A Maldição do Pérola Negra.

“Ele [tem] muito mais do primeiro filme”, disse Scodelario Digital Spy. “[Os produtores] querem levá-lo de volta ao início novamente. Eles queriam que ele tivesse essa jornada épica, e para que possa fazer sentido, e para que possa amarrar as coisas, e também levar as novas histórias.”

Scodelario também compartilhou alguns detalhes sobre sua personagem Carina Smyth enquanto estava promovendo Maze Runner: The Trials Scorch, dizendo: “[Carina] é uma astrônoma, e ela é uma acadêmica”, explicou Scodelario. “Ela está lutando pelo direito de estudar na universidade, porque as mulheres não podiam naquele tempo. Então ela no seu próprio caminho -. Olhando para o tridente de Poseidon – e ela tem um diário com pistas, e ela encontra Jack Sparrow ao longo do caminho , e ele mexe em tudo. Como ele faz. E é divertido! “

Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Historias, retorna com Johnny Depp, Orlando Bloom e Geoffrey Rush para a franquia quando se chegar aos cinemas em 7 de julho de 2017.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments