Planeta Hulk é um arco da história publicada em O Incrível Hulk em 2006. Na história, o herói da Marvel é exilado em um planeta distante, resultado de um plano orquestrado e executado pelos Illuminati. Lá, ele se torna a Cicatriz Verde, se tornando um revolucionário e destronando o Rei Vermelho. A história é considerada por muitos uma das melhores de O Incrível Hulk.
Nesta segunda, 8 de agosto, a Marvel anunciou uma continuação para Planeta Hulk escrita por Greg Pak, o mesmo roteirista do arco original. (Via Comic Book).
Planeta Hulk: Worldbreaker será uma série limitada de 5 edições, que mostrará Pak revisitando a história. O escritor se junta ao artista Manuel Garcia em um arco que se passa 1000 anos após a primeira publicação, no planeta Sakaar, o mesmo em que o herói já havia sido exilado.
Em Worldbreaker, uma jovem garota verde está à procura do Cicatriz Verde, para que ele a ajude a resgatar o seu irmão de um grupo de cultistas apocalípticos. Porém, ela não sabe qual Hulk ela encontrará. Será ele o filho de Sakaar que veio para salvá-los ou será ele o Quebrador de Mundos, que irá destruí-los?
Greg Pak disse em uma coletiva de imprensa que está animado com a volta a este universo, principalmente explorando o que o herói Hulk faria em uma situação de crise, ainda mais sendo a figura de liderança de Sakaar. Ele terá que aprender a usar o seu poder para atravessar estes tempos sombrios, algo que também animou Pak.