O plano foi finalmente aprovado, The Plan de James Gunn, ou seu plano de 10 anos para a DC Studios foi aprovado pela Warner Bros. e logo após a primeira baixa já rolou, Henry Cavill acabou deixando o papel de Superman depois que Gunn revelou que o Superman do seu universo será mais jovem.
Agora a pouco, James Gunn usou o Twitter para revelar que ele e o co-chefe da DC Studios, Peter Safran, têm sua lista para o futuro da DC pronta para avançar e que poderão compartilhar “informações emocionantes sobre nossos primeiros projetos” no início de 2023.
Esta atualização vem depois de muita especulação sobre não apenas o que, mas quando os fãs receberão algumas informações concretas sobre o futuro da programação teatral da DC nas últimas semanas com relatos sobre o desmantelamento de Mulher-Maravilha 3.
“Peter e eu temos uma lousa da DC pronta para avançar, sobre a qual não poderíamos estar mais sobre lua de mel; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano”