Connect with us
Avatar

Published

on

O famoso game mobile, Pokémon Go, ganhará batalhas online a partir de 2020. Apesar de já existir no jogo, o modo batalha só pode ser acessado se os dois jogadores estiverem próximos, outra forma de conseguir batalhar é se os treinadores alcançarem o nível de ultra amizade, assim, mesmo a distância poderão se desafiar.

A partir do próximo ano isso não será mais problema. Com a Liga de Batalha Go, os treinadores poderão enfrentar outros jogadores de todo o mundo. De acordo com a desenvolvedora do game, a Niantic Labs., ainda será possível crescer no ranking da liga.

No comunicado oficial da Niantic, “Esperamos que esse recurso torne a experiência de batalha do Pokémon GO mais competitiva e acessível a mais treinadores”, diz o comunicado da desenvolvedora.

A Niantic prometeu mais informações a respeito do novo modo de batalha em breve e ainda afirmou que a Liga de Batalha GO está prevista já para o início de 2020.

Pokémon Go está disponível para Android e IOS

Advertisement
Comments

Games

Fall Guys passa a marca de 2 milhões de cópias vendidas

Em apenas uma semana o jogo teve marcos incríveis de jogadores.

Avatar

Published

on

O mais recente lançamento publicado da Devolver Digital se mostrou um sucesso de público, a publisher, juntamente com o estúdio Mediatonic, anunciaram que Fall Guys: Ultimate Knockout vendeu mais de 2 milhões de cópias no Steam.

O jogo lançado em 4 de agosto precisou de apenas uma semana para atingir essa marca incrível de vendas, também foi anunciado que o jogo teve mais de 23 milhões de horas assistidas na Twitch.tv. O anúncio também trouxe alguns dados curiosos como o fato de que 1,5 milhões de coroas já foram coletadas e 60 milhões de jogadores caíram nas armadilhas espalhadas pelo mapa.

Fall Guys é um jogo que simula os antigos programas da TV brasileira e japonesa, em que os participantes eram colocados para enfrentar e passar os mais diversos e insanos obstáculos. O diferencial do game é a tematica Battle Royale, em que voce é colocado com outros 59 jogadores para disputar a vitória.

Fall Guys está disponível para PS4 e PC pelo Steam

Continue Reading

Games

Halo infinite é adiado

Desenvolvedora diz que devido a diversos fatores, incluindo Covid-19, será necessário adiar o jogo.

Avatar

Published

on

Tal qual aconteceu com Vampire The Masquerad – Bloodlines 2, Halo infinite, que era esperado para o fim de 2020, foi adiado para 2021, sem data definida. O anúncio foi feito nas páginas oficias da série Halo.

Os perfis em redes sociais de Halo soltaram uma nota assinada por Chris Lee, diretor da 343 Industries, estúdio responsável pela série, explicando os motivos pelo qual ocorreria o adiamento.

De acordo com a nota, essa foi uma decisão difícil que precisou ser tomada devido a diversos fatores que estavam gerando desafios para a produção do jogo, incluindo os impactos causados pela pandemia de Covid-19. Apesar de não citar com detalhes quais seriam esses fatores, é possível imaginar que o jogo planejado para ser um AAA esteja passando por diversos estágios e contratempos em seu desenvolvimento, principalmente pelo estúdio ser localizado nos EUA, país com maior número de casos e mortes pela doença.

A nota chama a atenção para o grande esforço e comprometimento que a equipe estava demonstrando para encontrar soluções para os desafios que surgiam com o desenvolvimento do jogo, porém que não era sustentável nem para qualidade do jogo e nem para o bem estar da equipe tentar lançá-lo ainda neste fim de ano.

A nota ainda diz que a equipe gostaria muito de poder jogar o jogo junto com sua comunidade no fim deste ano, porém o tempo extra vai permitir que eles terminem trabalhos críticos necessários para entregar o Halo mais ambicioso na qualidade que os fãs esperam.

Halo Infinite deverá ser lançado em 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Continue Reading

Games

Cyberpunk 2077 terá uma nova apresentação diz CD Projekt Red

CD Projekt Red nos trará mais conteúdo sobre o game

Avatar

Published

on

Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red anunciou que a próxima atualização sobre o Cyberpunk 2077 será “em breve”. A apresentação chamada “Night City Wire” não teve data revelada.

Ainda não sabemos qual conteúdo será apresentado durante a próxima live, pois sabemos que a cada novidade veremos o quão vasto será o jogo.

No episódio mais recente foram apresentadas algumas armas e os planos de fundo que o protagonista poderá ter no game.

Contando que o jogo sairá apenas em Novembro e que essas apresentações sejam bimestrais, haveria tempo para mais duas “Night City Wire” antes de podermos jogar Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 lança em 19 de novembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Continue Reading

Parceiros Editorias