Connect with us

Games

Pokémon Sword and Shield já vendeu 16 milhões de cópias

Pode ser o jogo mais vendido de todos os tempos.

Avatar

Published

on

Pokémon Sword e Shield tiveram um início fenomenal, com um total de 16,18 milhões de cópias vendidas nas primeiras seis semanas dos jogos.

Para colocar isso em perspectiva, a Sword and Shield já superou as vendas ao longo da vida de muitas das entradas recentes da série, como Pokémon Sun e Moon (16,17m) e Pokémon: Let’s Go Pikachu e Eevee (11,76m).

Com mais vendas a serem contadas após o encerramento do período financeiro de 31 de dezembro (e um Passe de expansão no horizonte), Sword e Shield estão atualmente no caminho de se tornarem dois dos jogos Pokémon mais vendidos de todos os tempos – provavelmente desde Gold e Silver para Game Boy Color, em 1999.

Esses números são parte de um conjunto particularmente otimista de resultados financeiros da Nintendo, que detalham números crescentes de hardware e software.

Luigi’s Mansion 3 vendeu 5,37 m (a melhor estreia de todos os tempos), enquanto Fire Emblem: Three Houses vendeu 2,58 m (colocando-a no caminho para se tornar o título mais vendido da série).

O Ring Fit Adventure, jogo de fitness excêntrico/periférico da Nintendo, também vendeu bem. Mais de 2,17m das coisas estão agora na natureza.

Os jogos do Evergeen Nintendo Switch também continuaram a vender muito bem. Além de Pokémon, outros jogos agora acima da marca de 10 milhões de vendas incluem Smash Bros. Ultimate (17,6 milhões), Super Mario Odyssey (16,5 milhões) e Zelda: Breath of the Wild (16,3 milhões).

Enquanto isso, Mario Kart 8 Deluxe se tornou o primeiro exclusivo do Switch a vender mais de 20 milhões. Originalmente lançado em abril de 2017, agora mudou 22,9 milhões de cópias.

No total, as vendas do software Nintendo Switch nos nove meses findos em 31 de dezembro de 2019 foram de 123 milhões (um aumento de 30% em relação ao ano anterior). Muito, muito bom.

Advertisement
Comments

e-Sports

CBLOL 20 | Santos HotForex derrota Keyd e paiN vence clássico

A Segunda Etapa do CBLoL 2020 pegou fogo.

Alexia Menezes

Published

on

BRTT PAIN

A primeira rodada do 2º Split do CBLoL 2020 começou neste sábado (6) com jogos emocionantes. Com estréia vitoriosa por parte do Santos E-sports que veio do CD e mostrou um ótimo desempenho, e paiN contra Flamengo, que era tão esperado pelos espectadores.

No primeiro jogo, tivemos paiN Gaming x Flamengo, com direito ao Draven do brTT e Leona. O jogo teve o early com a cara do Flamengo, conseguiram domar as rotas e estavam fazendo as melhores escolhas para o jogo fluir. A paiN tentando contestar, conseguiu um ACE e fizeram o primeiro barão do jogo, conseguindo mostrar trabalho. Com um jogo cheio de altos e baixos, a equipe da paiN consegue o roubo do barão pelo caçador Cariok e fecharam o jogo com ótima estréia do jogador.

Já no segundo jogo, tivemos FURIA e INTZ também com um jogo cheio de viradas e tropeços. Ou seja, o mesmo erro que o time da FUR enfrentava no último split, em ter um ótimo early mas não conseguir fechar o jogo, trouxe um gosto amago para o time. Em uma chamada do Ancião, deu pra notar que o jogo tinha cara de INTZ e não deu outra, foi GGWP dos intrépidos.

O terceiro jogo foi um passeio do atual campeão do CD que conseguiu sua vaga e hoje é o time favorito para a vaga no mundial. Santos HotForex x Vivo Keyd, começou com alguns erros da equipe dos peixes na rota do topo, onde os guerreiros estavam focando o jogador JackPot. Mesmo assim, eles conseguiram se encontrar nos erros da Keyd que abriu muito espaço para o time inimigo, que conseguiu o barão e em seguida um ace, que levou a vitória para o time da vila.

No quarto e último jogo, tivemos Prodigy Esports contra a campeã do 1º Split, KABUM E-SPORTS. Com grande volta de Revolta, o jogo estava complicado para os ninjas, com muitos erros cobrados pela PRG, que marcou um ace e levou o barão. Porém, o suporte Ceos, que foi o MVP da partida mostrou que não estava pra brincadeira, conseguindo virar o jogo para KaBuM e levaram uma vitória suada para casa.

A próxima rodada é amanhã (7) e teremos a cobertura aqui, no Cabana. Você pode conferir no site e nas redes sociais.

Continue Reading

e-Sports

CBLoL quebra record de espectadores simultâneos

Ainda não se sabe quais os prêmios e qual o limite de recompensas por dia, mas o CBLoL continua.

Alexia Menezes

Published

on

Final do CBLOL 2019

Neste sábado (6) aconteceu a estréia do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). E em sua transmissão, a plataforma de streaming brasileira ultrapassou 230 mil espectadores simultâneos, durante o jogo entre Santos e-Sports e Vivo Keyd.

Além disso, os números foram ainda maiores, já que apenas o canal da Twitch foi contabilizado.

O record anterior foi em um jogo entre MIBR e FURIA pela BLAST Premier Spring Showdown norte-americana, no canal do streamer “Gaules”, com um pouco mais de 200 mil.

Um dos motivos é o novo sistema de DROPS que a Riot anunciou nesta quinta-feira (4).

Ainda não se sabe quais os prêmios e qual o limite de recompensas por dia, mas o CBLoL continua. Ou seja, podemos esperar drops por mais 14 semanas.

Continue Reading

Games

Playstation Brasil anuncia plataforma de influenciadores

Playstation Brasil anunciou uma plataforma totalmente voltada para influenciadores que promete diversos prêmios entre eles um PS5.

Avatar

Published

on

Sony

Pensando em formas de se aproximar ainda mais da comunidade de influenciadores a PlayStation Brasil está lançando a plataforma Jogando na Rede. Uma nova forma de interagir com os influenciadores digitais. A plataforma possibilita uma maior conexão entre a empresa, os criadores de conteúdo e o público final. Os influenciadores precisam fazer as missões, disponibilizadas pela PlayStation Brasil, para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos dentro da própria plataforma.

Jogando na Rede foi desenvolvido pela agência AE com o objetivo de ajudar a PlayStation Brasil a captar novos criadores de conteúdo, expandindo as possibilidades para pequenos, médios e grandes influenciadores.

A plataforma funciona de maneira prática e intuitiva, o influenciador faz uma publicação em seus canais atendendo aos critérios estabelecidos e com sua conclusão, acumulam pontos que podem ser trocados por controles (DS4), consoles (PS4) e até prêmios de experiências, como participação em futuros eventos e acesso exclusivo a produtos para teste. A plataforma conta com um ranking geral, que premia o melhor de cada mês. Já para o melhor influenciador do ano a PlayStation reservou um prêmio muito especial.

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar esse link e preencher todas as informações para efetuar o cadastro.

Continue Reading

Parceiros Editorias