Connect with us

e-Sports

POLÊMICA: Abaxial (ex técnico da INTZ) vai auxiliar Keyd contra os Intrépidos na semifinal

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4
  • Por Ana Paula Schuch Dias

Parece que o jogo mudou, pelo menos um pouquinho. Cheirinho de polêmica no ar, ou seria rivalidade? O time da Keyd Stars parece não estar para brincadeira nessa reta final do CBLoL. Alexander “Abaxial” que foi técnico da INTZ no ano passado e fez com que o time ganhasse vários títulos, agora retorna ao Brasil para auxiliar a Keyd no confronto decisivo para garantir a Final do CBLOL, segundo o SPORTV que apurou a informação.

Resultado de imagem para abaxial INTZ

A partida que acontece no próximo sábado (25), será um verdadeiro encontro de antigos colegas de equipe. Na Keyd Stars, Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang” e na INTZ Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso. De acordo com fontes ligadas à organização, o vínculo de Alexander “Abaxial” é inicialmente até o fim do 1° Split. Mas nada o impede que ele tome a vaga do querido Thiago “Djokovic” Maia.

Resultado de imagem para TIME INTZ 2016

Antiga Equipe da INTZ (Felipe “Yang” Zhao (Solo Top), Gabriel “Revolta” Henud (Jungler), Gabriel “tockers” Claumann (Mid Laner),Micael “micaO” Rodrigues (AD Carry), Luan “Jockster” Cardoso (Support) , Alexander “Abaxial” Haibel (treinador) ( 2016)

Essa semifinal promete ser concorrida, já que a Keyd ao longo da campanha do CBLOL teve resultados bastante sofridos. A equipe que era considerada o “Dream Team” pouco conseguiu mostrar que merecia ser a favorita do campeonato. Vamos ver se agora com a mãozinha santa do Abaxial eles vão conseguir o título.

Resultado de imagem para KEYD STARS 2017

Atual Equipe da KeyD Stars: Felipe “Yang” Zhao (Top Laner), Gabriel “Revolta” Henud (Jungler), Murilo “Takeshi” Alves (Mid Laner), André “esA” Pavezi (AD Carry), Pedro “ziriguidun” Ferreira (Support), Lorenzo Jung (treinador). (2017)

 

Comments