Connect with us

Anime

Porque Broly é um grande vilão?

Em uma palavra? Presença.

Christa Joanin

Published

on

LOJA DC 4

b4.jpg

Pois bem, a essa altura vocês já sabem que o novo vilão no próximo filme de Dragon Ball Super será ninguém menos do que Broly, o Saiyajin mais poderoso de todos, segundo Akira Toriyama. Alguns de vocês podem estar se questionando esta escolha, afinal, Broly apareceu em apenas três filmes e teve pouco diálogo neles. Então, o que faz o personagem ser verdadeiramente impressionante?

Em uma palavra? Presença. Nenhum vilão da franquia Dragon Ball, exceto talvez o Cell, tem tal presença marcante. Os outros vilões não são tão monstruosos quanto ele. É impossível tirar os olhos deste personagem durante o filme, já que a audiência sabe que acontecerá algum ato de maldade e destruição impressionante. E acima de tudo, Broly é um reflexo sombrio dos Saiyajins em geral.

b

Todos os Saiyajins do anime, com exceção do Gohan, gostam de lutar e tem um dom natural para isso, e atualmente todos usam seus dons naturais para o bem. O Broly é o único Saiyajin sobrevivente que usa seus poderes para a destruição sem nenhuma preocupação com a vida e segurança dos outros. Isso faz dele um vilão que mostra aos nossos heróis como eles poderiam ser se tivessem feito escolhas diferentes durante suas vidas. Ele é o completo oposto de Goku e Vegeta.

b1

O anime de Dragon Ball é famoso por muitas coisas: as amizades, as transformações dos personagens, a animação e etc. Mas sobretudo, o que se destaca são as lutas. A primeira coisa que a maioria das pessoas pensam quando assistem o desenho são as batalhas impressionantes, os golpes, as rajadas de energia e técnicas especiais. Se Broly é realmente o Saiyajin mais poderoso, muito provavelmente trará tais características ao filme num nível extremo, já que quanto maior o poder, maior o espetáculo.

LOJA DC 4
Comments