Connect with us

Tempo

Porque devemos ouvir “My Chemical Romance”?

Edi

Published

on

Oh, pelo menos leia o artigo antes de correr do assunto. Umas das bandas mais conceituadas da primeira década, foi também uma das mais criticadas por seu estilo “emo” coisa negada pelo grupo. Na verdade a musica deles era voltada para coisas deprimidas que caia bem no gosto da tribo urbana quase extinta. Mas com musicas reflexivas e muitos singles a banda foi avançando além do campo. Conquistando uma legião de fãs em todo o mundo. O fim da banda chegou em 2013, deixando assim um grupo de jovens desamparados que ficaram sem uma banda para acompanhar. Na verdade, muitos roqueiros não gostam da banda, “convenhamos, geralmente roqueiro só gosta de uma banda mesmo e descrimina as demais”. Chegamos ao embate que roqueiro geralmente critica tudo e todos sem muito detalhe técnico do porque não gosta.

Tivemos grandes canções que neste artigo não cabem. Mas podemos destacar algumas. “Disenchanted” é musica linda e incrivelmente bem escrita, pra falar a verdade das citadas aqui não vamos encontrar um erro sequer de produção.

 

“Famous Last Words” uma das clássicas do grupo, todo o show deveria ser tocada. Helena também é a musica destaque. Dificilmente o grupo criava uma musica que não pudesse empolgar o publico.

Em uma entrevista recente Gerard Way, vocalista e lider da banda reveliu que já no terceiro album “The Black Parade” a banda deveria ter acabado e que não fez isso por uma serie de questões. Veja a entrevista aqui. 

Termino este artigo com a musica “The Ghost Of You”.

 

 

Advertisement
Comments

Tempo

Subway passa a apoiar oficialmente a Snyder Cut da Liga da Justiça

Proporções épicas.

Edi

Published

on

By

O  corte de Zack Snyder da Liga da Justiça ganhou apoio inesperado, mas sem dúvida bem-vindo, do Subway e de outras redes de fast food. O destaque público para o corte de Snyder disparou nas últimas semanas, com muitos membros do elenco e da equipe apoiando seu lançamento, juntamente com o próprio Snyder que resolveu o debate sobre sua própria existência . 

No entanto, é seguro dizer que o apoio público que acaba de ver no Subway é um desenvolvimento que ninguém poderia esperar.

A conversa recente sobre o corte de Snyder começou após entrevistas  com Jesse Eisenberg, Junkie XL e Jason Momoa, com cada um oferecendo petiscos sobre o assunto. Momoa também confirmou ter visto, enquanto comentava:  

“Acho que o público precisa vê-lo”. Isso acabaria com o frenesi contínuo do Snyder Cut.

O apoio do Subway surgiu de um post no Twitter de Ben Affleck ( que endossou o corte de Snyder ) sobre  a instituição de caridade Feeding America. Em resposta, o  RTSnyderCut  twittou para o Subway, perguntando se a cadeia de fast food twittaria #ReleaseTheSnyderCut e faria uma doação de 10.000 sanduíches. O Subway  respondeu definindo a meta de 5.000 retweets em cinco horas (aparentemente referenciando o tempo de execução do corte de montagem de Snyder ), que foi atingido em menos de duas horas. 

Ao atingir a meta, o Subway citou o primeiro encontro de Bruce Wayne com Barry Allen na Liga da Justiça , comentando:  “Então você é rápido … ” Além disso, o Subway aumentaram sua doação para 15.000 sanduíches, twittando oficialmente o apoio ao Snyder Cut. 

O  Feeding America  e o próprio Snyder expressaram sua própria gratidão. No entanto, este não seria o fim da indústria de fast food entrando na ação Snyder Cut.

Além do apoio da Subway, várias outras cadeias de fast food twittaram sobre o assunto. Até agora,  Schlotzsky , Penn Station Subs , Moe’s Southwest Grill e McAlister’s Deli  já tweetaram oficialmente em apoio à campanha.

As causas de caridade já foram um elemento básico da campanha Snyder Cut, com um foco específico na prevenção do suicídio. A saída de Snyder da Liga da Justiça  ocorreu após a trágica perda de sua filha, e a campanha pela libertação de Snyder Cut ganhou atenção significativa na organização de doações para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. 

Até o momento, o total de doações para a organização totalizou US $ 110.000.

Continue Reading

Games

Death Stranding recebe nota máxima da Famitsu

Game de Hideo Kojima, recebe pontuação máxima de exigente revista japonesa

Rebeca Pinho

Published

on

Death Stranding se tornou o 26º game a receber nota máxima da exigente Famitsu. O Game de Hideo Kojima se junta a títulos como Grand Theft Auto V, The Elder Scrolls V: Skyrim, e Dragon Quest XI.

O sistema de avaliação da revista japonesa é um pouco diferente do sistema que encontramos em outros veículos do mesmo gênero, onde apenas uma pessoa é encarregada de fazer o review e dar a nota ao game. Na Famitsu, por sua vez, o jogo é avaliado por quatro pessoas diferentes, o que torna a veracidade da nota maior e proporciona uma analise muito mais completa. Death Stranding, recebeu quatro notas 10 totalizando 40, maior pontuação da revista japonesa.

Confira abaixo todos os 26 jogos, que já receberam nota máxima da Famitsu:

  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time
  • Soulcalibur
  • Vagrant Story
  • The Legend of Zelda: The Wind Waker
  • Nintendogs
  • Final Fantasy XII
  • Super Smash Bros. Brawl
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
  • 428: Shibuya Scramble
  • Dragon Quest IX
  • Monster Hunter Tri
  • Bayonetta 2009
  • New Super Mario Bros. Wii
  • Metal Gear Solid: Peace Walker
  • Pokémon Black and White
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Final Fantasy XIII-2
  • Kid Icarus: Uprising
  • Yakuza 5
  • JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle
  • Grand Theft Auto V
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Dragon Quest XI
  • Death Stranding

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e em 2020 para Windows 10 PC

Continue Reading

Games

VOYAGERVR: Entretenimento com realidade virtual

Realidade virtual, diversão real!

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta ultima terça-feira (05) estive presente, em uma das unidades da VoyagerVR, para um evento onde os jornalistas puderam testar as atrações disponíveis pelo espaço. Já de cara, quis me aventurar em uma das experiências mais difíceis e concorridas por lá: um escape, com temática no jogo Assassin’s Creed. No início tudo parece bem difícil e extramente desafiador, mas ficou mais fácil, quando descobri que a experiência seria feita em dupla.

O VoyagerVR, disponibiliza aos visitantes dezenas de jogos, dos mais variados tipos: luta, corrida, tiro, simuladores, e os desafiadores escapes. Um dos meus títulos favoritos foi o Beat Saber. Na teoria tudo é bem simples, usando sabres de luz – No maior estilo Star Wars – devemos acertar os quadrados que se aproximam de nós, na direção indicada pela forma geométrica, tudo isso ao som de música, uma espécie de guitar hero, mais avançadinho kkk. Outro título que me chamou muita atenção, foi o frenético Super Hot, o jogo de ação tem curtos cenários, onde nosso objetivo é eliminar todos os inimigos, antes de avançar para o próximo nível. Podemos atirar, esmurrar, e lançar objetos para atacar nossos inimigos. Para se defender, temos a opção de usar objetos como escudo, desviar das balas – Beeem Matrix – ou até mesmo, segura-las com as mãos.

A variedade de títulos e gêneros tornam nossa experiência única, vamos de um dia normal em um escritório com Jobs Simulator, a um ringue, enfrentando as principais lendas do boxe, na pele de Rocky Balboa, com Creed. O espaço VoyagerVR é roteiro obrigatório para os apaixonados por games, e principalmente aos amantes de realidade virtual.

Lista de jogos disponíveis ( Consultar disponibilidade )

Beat Saber, Thumper, Rez Infinite, Jobs Simulator, Angry Birds, Jousting Time, Fruit Ninja, Project Cars 2, Creed, Tilt Brush, Super Hot, Raw Data, Pavlov, Arizona Sunshine, Space Junkies, Space Pirate Trainer, I Expect You To Die, Racket: Nx, BattleWake, WestWorld, Beleaf, Pixel Ripped 1989, Y.U.K.I, Beyond Medusa’s Gate, Escape The Lost Pyramid

O espaço VoyagerVR, conta com um amplo e acolhedor salão, excelentes profissionais dispostos a ajudar e tornar a sua experiência mais completa. E você encontra tudo isso, dentro de dois, dos principais shoppings de São Paulo: Shopping JK Iguatemi e Morumbi Town Shopping

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido