Connect with us

Colunistas

Porque Jared Leto merece mais uma chance como Coringa

Edi

Published

on

LOJA DC 4

*Este artigo é uma opinião pessoal e não é de vinculo com o site Cabana do Leitor.

Faz cerca de 1 ano que vimos Jared Leto encarnando o antagonista mais famoso dos quadrinhos, Coringa. Infelizmente Esquadrão Suicida não foi bem recebido pela critica especializada, porém um dos pontos mais controversos do filme foi o Coringa do Jared Leto.

Não vamos entrar no mérito de tempo de tela e nem no marketing do filme, mas sim na atuação de Jared que parece não ter agradado boa parte do público que foi ver o filme como fã. Jared Leto é um artista completo, é vocalista de uma banda de rock, ator (vencedor do Oscar inclusive), mas então o que faltou?

Primeiro que na ânsia dos produtores do DCEU entenderem que Jared não poderia superar o Coringa da trilogia do Nolan, resolveram fazer um coringa diferente, mas estilo gangster do que psicopata doentio. Mas ai que esta, sera a culpa de quem? O roteiro do filme não ajudou, Jared fez o que pediram (mesma coisa de ser um jogador de futebol, pedem para um determinado jogador atuar em determinada área do campo), ele fez o ordenado, e isso foi o resultado.

Afinal, não podemos acusar o ator de ser limitado, atuou muito bem em Clube de Compras Dallas. O problema de Esquadrão Suicida é que as criticas negativas forçaram mudanças no filme e talvez estas mudanças tenham sido para pior e nessa o Jared Leto entrou na roda.

Jared Leto merece mais uma chance porque não o vimos como um verdadeiro Coringa, por isso aguardo o seu retorno ao DCEU.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments