Connect with us

Colunistas

Porque os fãs da DC não gostaram da Liga da Justiça de Joss Whedon

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Não, este post não é para hatear o homem, os fãs da DC por si já fazem isso, porém, o que mídia diz é que Joss Whedon foi “salvar o filme da Liga da Justiça” de um mostro chamado Zack Snyder. Eu já começo dizendo que não, sou daqueles que pensam que não existe mesmo versão Snyder deste filme, mas nossa, poderia haver.

Apesar do filme ser bom, ele é aquilo que os fãs da DC atribuíam a obras da Marvel “esquecível”, alias so estamos falando dele porque ainda se acredita em uma versão do diretor deste filme chamado Zack Snyder, porém, o mesmo não acontece com Esquadrão Suicida, os fãs não tem motivos para lembrar deste filme.

Mas vamos ao assunto, afinal porque grande parte dos fãs da DC não gostaram do filme. Simples, porque a versão de Zack Snyder (mesmo pelo pouco que foi mostrado) parecia bem melhor (parecia apenas) e a versão de Joss é simplesmente um Vingadores (todo o TIME do filme esta lá, equipe de pessoas que não se conhecem, alguém recrutando as pessoas para estar no grupo, desavenças, brigas, redenção, pessoas buscando perdão…) a única diferença é que esta DC no titulo.

Esta foi a penúltima publicação de Zack Snyder no seu facebook:

 

O que desmente a ideia de que Zack Snyder teria sido demitido ha mais de um ano, ele parou de atualizar as informações da Liga da Justiça logo em maio, um pouco mais de um mês depois da sua ultima publicação sobre a Liga da Justiça no dia 12 de abril de 2017.

Depois disso o diretor simplesmente não faz mais nada para promover o filme. Neste trailer tem uma cena que resume bem o sentimento dos fãs da DC. Nele vemos o Batman dizer “Minha vez…” e salva Mulher-Maravilha de um ataque, fazendo alusão a quando ela salvou ele em Batman vs Superman com seu escudo. Já na versão de cinema do filme a fala é substituída por “Eu não trouxe uma espada…”.

Fora Cyborg… Zack Snyder disse que o personagem seria o coração da historia, claro, ele foi o coração da historia mesmo, mas so na versão que provavelmente jamais iremos ver. No fim faltou justamente isso, um filme com coração, que por mais que seja bom era aquilo que os fãs da DC se orgulhavam de apontar na sua rival Marvel, “esquecível”.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments