Connect with us

Colunistas

Porque a série Krypton é um divisor de águas para a DC no seu conceito

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Kyrpton, série de TV do Syfy que contará a história da família do Superman, que teve seu primeiro trailer divulgado ontem é um alivio para os fãs e um divisor de águas para a DC.

Já no trailer podemos ver que a série terá uma pegada diferente, produzida pela Universal que produziu a elogiada série Dr House e outra série de sucesso como Suits, se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humilhada e no ostracismo. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro.

Sabemos que a Universal não se meteria de produzir uma série de conteúdo duvidoso, e um grande alivio para os fãs talvez seja o fato ainda que não confirmado oficialmente da série ter relações com o Universo DC nos cinemas. Coisa que a Marvel já o faz, porém de maneira um pouco tímida. A grande carta na manga disso tudo, é que a série provavelmente não terá impacto sobre os eventos do cinema, justamente por ser uma historia anterior a ela, o que já de qualquer forma da certa liberdade criativa para os roteiristas.

A partir do momento que a historia se prende a contar as historias relacionadas a mitologia kryptoniana, a série deve abordar temas bem complexos, pincelados no filme de Zack Snyder Man of Steel. Como o fato dos kryptonianos não poder escolher profissões. Talvez veremos a linhagem do Zod, e a série parece que sera pelo menos um pouco baseada no livro Os Últimos Dias de Krypton.

Kyrpton deve estrear ainda neste ano de 2017.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments