Connect with us

e-Sports

Porque você NUNCA vai sair do Bronze

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Não existe neste artigo massagem, então vamos listar as características que fazem com que o jogador jamais saia do Bronze no elo do game de e-sports League of Legends.

Para isso, chamei o jogador de elo Diamante, Gabriel Souza de Paulaa fim de explicar o que torna um jogador experiente no elo mais baixo do game e permaneça anos por lá, ou até para sempre.

Vamos as Regras:

  1. Não de rage ( não critique não xingue outros jogadores), isso afeta o desempenho do seu amigo e pode prejudicar mais do que ajudar.
  2. Caso você seja o cara espancado pelos xingamentos, de um mute no jogador que lhe ofende e permaneça jogando.
  3. Não se preocupe com kills, o farm te da mais golds que uma kill, assim como torres e objetivos principais.
  4. Tenha em mente que kills e farm servem apenas para se ter gold para comprar itens…nadd além disso, não ganha o jogo quem farma mais ou quem tem mais kills. Ganha o jogo quem faz objetivos.
  5. Se teu inimigo de lane sumir….MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Não importa aonde você acha que ele foi, MIAAA (FDP).

Observações importantes:

Jogue com campeões que façam extremamente diferença na partida, campeões feito Trindamare, Master, Singed, são Champions que um único inimigo não consegue matar.

Se você força esse tipo de Champions em quase todas as partidas, você tem que ter em mente que mais de um inimigo vira atrás de você e teu time precisa estar ciente disso. Quando isso acontecer é pra forçar ou uma TF ou um objetivo como: torres, drags, inibs etc…

JG:

Nunca gank lane perdida, você perde também indo até lá, assim você só dimini o ritmo da perda. Quando sair ela vai continuar perdendo. Procure sempre gank em lanes que estão ganhando. Não importa o rage que forem dar a você, a fim de maximizar a vantagem da lane e quem sabe um snowball stomp. 

E nunca, jamais surrender!

Se for difícil seguir estas recomendações, bem vindo a mais um ano no Bronze.

Comments