Connect with us

cinema

Porque Zack Snyder é um pessimo diretor para o público e crítico mainstream

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Quando Zack Snyder iniciou com um filme chamado Madrugada dos Mortos (pelo menos para grande parte dos nerds) ele fez um filme único para o gênero, porém, alguma coisa aconteceu, em um momento pra cá (depois de 300 especificamente) a crítica e os nerds que tanto o apoiavam, grande parte deles, o querem praticamente morto. Mas será que existe uma explicação? 

Primeira coisa que você deve pensar que quando Zack Snyder fez Madrugada dos Mortos e 300 a internet não tinha tantos adeptos, hoje, os trabalhos mais memoráveis do Snyder segundo muitos e por coincidência são datados de antes da era do grande Facebook. O que me faz pensar que a internet deu voz a todos, inclusive aos “idiotas” e eles enganarão a muitos. Parece que antes do Facebook todo mundo amava Zack Snyder, depois dele, todo mundo com argumentos “pifos” passou a odiar.

Zack Snyder, o contator de historias

Dizem que o mestre Snyder não sabe contar historias, deixa eu te dizer uma coisa, uma historia não pode ser medida se ela é de fácil compreensão ou não, mas sim pelo conjunto da sua narração. Zack Snyder conta historias, mas não é para um publico de críticos que pensar entender de arte ou para um público que busca um cinema fácil, com historias fáceis como é o caso dos filmes da Marvel ou produções como Transformers. Suas historias se limitam aos caos que elas são (nenhuma historia de Zack Snyder é um filme que existe de fato um grande vilão, mas personagens com convicções). podemos observar em praticamente todos os seus filmes. Olhe a graça de Watchmen, 300 (historia mais simples já contada pelo diretor), a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, como não sabe contar historias?

Zack Snyder, eu simplesmente odeio ele

Zack Snyder é o diretor que mais desperta amor gay e hétero por onde passa (dizer que só homem o odeia é uma mentira). Os argumentos para o ódio contra o diretor é variado, mas nada supera o hater que sofreu em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas o hater nunca é justificado. Infelizmente, muitos fãs da DC que cresceram vendo Liga da Justiça no SBT acham que tudo o que se resume a estes personagens esta ali. Leiam HQs… Muita gente se diz fã, quer hatear, mas nem sabe o que é Crise na Infinitas Terras.

Aqui eu só falo uma coisa, OBRIGADO ZACK SNYDER POR NOS DAR OBRAS PRIMAS QUE FÃS SONHARAM HÁ MUITO TEMPO, PARABÉNS!

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments