Connect with us

séries

Porta dos Fundos | Justiça ordena retirada do especial de Natal da Netflix

A justiça do Rio por determinação ordena a Netflix que retire do ar o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

Avatar

Published

on

A justiça do Rio por determinação ordena a Netflix que retire do ar o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A ordem veio do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível. A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, uma entidade católica. Em primeira instância, o pedido havia sido negado, porém a associação recorreu.

Veja a conclusão do desembargador: Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida.

O grupo de humor Porta dos Fundos sofreu diversos ataques após a divulgação do Especial de Natal na Netflix, a obra conta que Jesus teve uma experiencia homossexual quando ficou 40 dias no deserto. O grupo passou a ser perseguido por fundamentalistas religiosos católicos e evangélicos.

No dia 24 de dezembro do ano passado a sede da Porta dos Fundos, em Botafogo no Rio sofreu um ataque terrista por um grupo auto- intitulado como Integralista (grupo facista nacionalista fundado por Plinio Salgado). Um dos procurados que fugiu, esta na lista da Interpol e hoje pede asilo na Russia.

Advertisement
Comments

cinema

CCXP 2020 será totalmente online

CCXP Worlds: A Journey of Hope terá maiores informações em agosto.

Avatar

Published

on

By

Depois de muita especulação, veio a nota oficial: a CCXP 2020 será online, seguindo a linha de todos os grandes eventos mundiais da cultura pop que também serão online este ano devido a pandemia do coronavirus.

Porém, o evento não só vai ser uma mera “live” como ainda anunciou que especificamente este evento se chamará CCXP Worlds. Veja abaixo o anuncio realizado.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP, revelou no Omelete que a decisão foi calculada pela organização:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, informou Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A organização da CCXP já adiantou que todas as dúvidas sobre este novo formato serão sanadas em uma coletiva, que será realizada no próximo dia 25 de agosto.

CCXP Worlds: A Journey of Hope ainda não tem data oficial.

Continue Reading

séries

Amazon renova Hanna para a terceira temporada

Segundo ano da série estreou em julho no Prime Video

Avatar

Published

on

Depois do sucesso dos dois primeiros anos, a Amazon anunciou esta semana que a série Hanna ganhará uma terceira temporada na plataforma. Além disso, também foi confirmado o retorno de David Farr – roteirista e showrunner da produção – assim como o da atriz Esme Creed-Miles (Pond Life) no papel da protagonista.

David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com os quais a gente realmente se importa“, afirmou Vernon Sanders, Head de TV do Amazon Studios, que produz a série ao lado da NBCUniversal. Entretanto, o terceiro ano do seriado não tem uma data de lançamento prevista.

Assim como no longa dirigido por Joe Wright (Anna Karenina) e estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird), a trama gira em torno de uma garota criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem chamada Hanna leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade. Certo dia, seu pai lhe dá uma missão arriscada e ela precisa atravessar a Europa enganando agentes muito experientes. Mas logo alguns segredos vêm à tona e a menina começa a questionar seus atos.

Os dois primeiros anos de Hanna estão disponíveis no Prime Video.

Continue Reading

séries

Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha teaser

Série é exibida no Brasil pela Netflix

Avatar

Published

on

Foi divulgado esta semana uma prévia da segunda temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série de TV baseada na HQ O Perfuraneve. O vídeo mostra o paradeiro de um importante personagem dentro da trama… Assista.

A pessoa em questão é Wilford, o criador do expresso e que será vivido por Sean Bean (Game of Thrones). O personagem foi dado como morto durante toda a primeira temporada da série.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico e mostra uma nova era do gelo, causada por um experimento fracassado e que acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Andando constantemente e sem destino, os passageiros deste trem são divididos por classes sociais em cada vagão, mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

Criada por Graeme Manson (Orphan Black), a série tem em seu elenco nomes como Jennifer ConnellyDaveed DiggsMickey SumnerSusan ParkKatie McGuinnessAnnalise BassoSheila Vand e Sam Otto. A produção é exibida nos Estados Unidos pelo canal TNT, enquanto que a Netflix é responsável pela transmissão internacional. Ainda não há previsão de estreia para o novo ano.

O 1º ano de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias