Connect with us

séries

POSE | O que esperar da segunda temporada?

A segunda temporada de Pose estreou no dia 04 de janeiro e tem episódios inéditos exibidos todos os sábados, às 21h45, no Fox Premium 1.

Avatar

Published

on

Pose, o drama musical que retrata as lendas e os ícones da subcultura do Ballroom em Nova York, retorna com sua segunda temporada e o maior elenco de atores trans já visto em uma série. Estrelando MJ Rodriguez como Blanca Rodriguez, uma mulher que, ao receber um diagnóstico positivo de HIV / AIDS, é forçada a enfrentar sua mortalidade e se dedica a deixar seu legado. 

A primeira temporada da série trouxe temas como identidade de gênero, HIV e os bailes e desfiles dos clubes LGBTQs nova iorquinos. Além dos temas que seguem permeando as histórias dos personagens, Pose promete continuar inspirando a audiência em sua segunda temporada. 

Um salto para os anos 90 
A primeira temporada da série se passa no final dos anos 80, mas na segunda temporada, Pose dá um salto para os anos 90, período em que a comunidade LGBTQ está sob todos os holofotes. A militância e ativismo, característicos dos anos 90, será visto de forma mais acentuada entre as personagens. 

A luta contra o vírus continua 
Personagens chave da série, como Blanca (MJ Rodriguez) e Pray Tell, interpretado pelo vencedor do Tony Award e indicado ao Globo de Ouro, Billy Porter, seguem sua luta contra a AIDS. Diagnosticados com o vírus, além do suporte emocional que dão um ao outro, orientar os mais jovens e tornar os dias dos soropositivos mais leves, ainda serão objetivos das duas personagens. 

O colorido não sai de cena 
Com tantos temas densos e complexos, a série não perde o seu pano de fundo, que são os tradicionais bailes nova iorquinos da comunidade LGBTQ dos anos 90. Os desfiles e competições entre as casas prometem muita cor, brilho, carão e duelos de vogue intermináveis. A frase “the category is” ainda será muito ouvida. 

Sobre a série 
Pose traz uma visão profunda e ao mesmo tempo colorida e rítmica da situação da comunidade LGBTQ da época e reflete verdadeiramente a luta dessa fração da sociedade atacada, subestimada e esquecida. Dessa forma, Pose destaca a luta pela inclusão sem deixar de lado todas as áreas em que ainda será necessária muita luta para a transformação. 

Composto por dez episódios de uma hora, Pose é uma cocriação do par de Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecido por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals e é uma produção da FOX 21 Estúdios de televisão e FX Productions. 

A segunda temporada de Pose estreou no dia 04 de janeiro e tem episódios inéditos exibidos todos os sábados, às 21h45, no Fox Premium 1. 

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

Insatiable – Série é cancelada após 2 temporadas

A série recebeu grandes reações negativas dos internautas

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (14), o site TV Line confirmou o cancelamento da série “Insatiable” após duas temporadas na Netflix.

A produção que estreou em 2018 não agradou aos internautas. Muitos alegaram no enredo Indicações de gordofobia, bullying e incitação a ridicularização de pessoas obesas.

Anteriormente, a atriz Alyssa Milano havia relatado no Twitter que a série não ganharia uma terceira temporada. “Não estaremos retornando, infelizmente“, disse ela em resposta a um fã.

Estrelada por Debby Ryan, a série girava em torno de uma adolescente acima do peso que após um incidente é internada e consequentemente fica sem se alimentar por meses, emagrecendo. Logo a seguinte, ela se prepara para concorrer como miss e poder se vingar de todos que antes a humilhava.

Além de Debby, a comédia também contou com Dallas Roberts, Christopher Gorham, Sarah Colonna, Erinn Westbrook, Kimmy Shields, e uma outra leva de atores.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix

Continue Reading

séries

The Good Doctor – Série é renovada para a 4ª temporada

Ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira (10), foi anunciada a renovação da queridíssima série “The Good Doctor” pelo canal americano ABC. A informação foi dada através do site Deadline.

Produzida pela Sony Pictures Television e pela ABC Studios, a série é a mais assistida do canal nesta temporada, com média de 15,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.

A trama traz Freddie Highmore como o médico Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo e síndrome de Savant.

Além de Highmore, a série ainda traz no elenco Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuku Modu, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff, Tamlyn Tomita, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara e Jasika Nicole.

Até o momento não há previsão do lançamento do novo ano.

Atualmente, a 3ª temporada está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista no Globoplay.

Continue Reading

séries

Hopper retorna em teaser do 4º ano de Stranger Things

Estreia dos novos episódios seguem sem data.

Avatar

Published

on

Netflix revelou nesta sexta (14) o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things. Na prévia, o policial Jim Hopper (David Harbour) – dado como morto após os eventos do terceiro ano – aparece vivo trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. Confira:

O vídeo aparentemente comprova a cena pós-créditos exibido no último episódio do terceiro ano da série, que criou por vários meses uma série de especulações sobre quem era o tal “Americano” que estava em uma prisão russa.

No entanto, outras informações sobre a série, como a data de lançamento dos novos episódios, não foram divulgadas pela plataforma de streaming.

Os 3 primeiros anos de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias