Possivelmente novo Uncharted será cancelado

Projeto estaria apenas no papel e não deve nem sair dele.

Se na semana passada o rumor que circulava pela internet era a possibilidade da Bend Studio estar envolvida no desenvolvimento de um novo jogo Spin off para a série Uncharted, essa semana a história já mudou bastante, e sem nem ser confirmado o novo jogo, os rumores agora é de que ele teria sido cancelado.

Isso acontece porque Jason Schreier, o repórter da Bloomberg que compartilhou originalmente a informação de que um novo jogo estava sendo planejado, disse agora que a esse ponto imagina que o jogo deva ter sido cancelado. De acordo com Jason, o jogo não seria uma continuação, e sim um spin off, comentando “Isso era um projeto da Bend que seria supervisionado pela Naughty Dog. Eu acho que ele apenas vai desaparecer. Supostamente seria um Spin-off de Uncharted, não seria nada como um Uncharted 5 ou algo do tipo. Então com certeza vão ter novos jogos do Uncharted no futuro, é só que quem sabe se esse em particular vai continuar.

Ele ainda adicionou posteriormente “Mas isso não significa muita coisa, porque esse projeto em particular não era nada demais. Ele estava apenas no papel. Designs, escritas, scripts, ideias, coisas. Era talvez um protótipo ou dois, mas não um jogo

No fim, como desde o começo tudo não passava de boatos, inclusive iniciados pelo próprio Jason, não há muito que comentar ou se pensar, mas com certeza os fãs da saga não ficam nada contentes em saber que vão ter que esperar mais tempo para ver um novo jogo do universo de Uncharted.

Spin off de Uncharted não deve sair do papel.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share