Algumas postagens se tornam muito virais sobre informações de caridade de certos artistas como do Elon Musk indo a uma suposta lanchonete, porém, tudo sendo uma grande farsa criada pelos fãs entusiastas destes empresários, nao é o caso do cantor Post Malone.
A garçonete de 36 anos, Renee Brown, estava enfrentando a dura realidade de trabalhar no turno da noite na véspera de Natal até a manhã de Natal (via Music Mayhem), longe de sua filha de 9 anos, Iliana, durante o feriado. Foi então que a cantora do sucesso “F-1 Trillion” fez uma visita inesperada ao The Railyard, um pequeno e acolhedor estabelecimento de bairro frequentado por moradores locais em Houston, onde Renee trabalha.
Conforme o tempo avançava na noite de natal que Brown não pode passar com a sua filha, o que menos ela esperava aconteceu, o artista Post Malone entrou com mais alguns amigos no pequeno estabelecimento com alguns amigos, incluindo o cantor Shaboozey: “Inicialmente, não percebi que ele estava lá até que um dos meus colegas de trabalho do meu segundo emprego entrou e me disse que Austin Post [Post Malone] estava lá fora no pátio”, ela continuou. “Achei que ele estava brincando comigo no começo, então continuei vendo as pessoas saindo [e] continuei fazendo bebidas por cerca de 30 minutos antes que a curiosidade tomasse conta de mim, e vejam só, ele estava lá.”
Ao final da noite Post pediu sua conta mas ele não tinha uma para pagar porque seus amigos e até mesmo algumas pessoas do bar pagaram a conta dele, então ele não gastou um centavo… Porém o artista insistiu que ela ainda cobrasse algo dele, ela disse que ele poderia deixar uma gorjeta para ela como alguns clientes fazem a seu gosto:
“Então ele me pediu para cobrar um centavo ou qualquer coisa, então eu fiz. Continuei meu fechamento e peguei todos os meus cheques e comecei a pegar minhas gorjetas. Então cheguei na dele. Era uma gorjeta de 20.000 dólares (122 mil reais convertendo para reais)”, ela disse em estado de choque e a deixando o local em lagrimas.
“Indo trabalhar na véspera de Natal, fiquei tão triste que tive que deixar minha filhinha para ir trabalhar. Sem saber que Deus me enviaria um milagre de Natal”, Renee admitiu. “Esta é, sem dúvida, a celebridade mais humilde e simpática que tive o prazer de conhecer. Ele mudou minha vida na porra da véspera de Natal, e serei eternamente grata. Muito obrigada, Austin.”
Enquanto Renee continua a refletir sobre a experiência transformadora que compartilhou com Post Malone, ela espera que o cantor de “Circles” saiba o quanto ela é grata por seu ato de gentileza. “Se esta mensagem chegar até ele, eu sei que naquela noite eu já disse o quanto sou grata, mas gostaria de reiterar que ele me ajudou de maneiras que nem consigo começar a explicar”, concluiu Renee. “Meu melhor amigo, Matthew, e eu somos grandes fãs dele há anos, e foi incrível conhecê-lo e vivenciar aquele momento.”