Connect with us

cinema

Power Rangers | Filme é muito mais do que os fãs esperavam e merece ser assistido, saiba o motivo!

Published

on

LOJA DC 4

Crítica escrita por Gustavo Mastorilo (@g4_blue).

Sou um fã da série original desde os meus tempos de infância. Cresci mantendo esse amor e, desde que esse projeto do novo filme se iniciou, minha expectativa só foi aumentando, junto com um medo forte de me decepcionar e -o pior temor- de o filme ser tosco devido à grande quantidade de efeitos especiais exigidos pelo enredo.

Porém, assisti ao filme, e isso se provou um medo infundado. Pelo contrário, o novo filme dos Power Rangers conseguiu superar tudo que eu pensava.

Os personagens foram muito bem construídos, trabalhados e desenvolvidos, a história em si também foi igualmente bem trabalhada e contada; nada foi forçado, nada foi acelerado, tudo teve seu momento e tudo se encaixou de uma forma que, na minha opinião, foi perfeita.

Ele é cheio de referências ao clássico, e teve momentos em que conseguiu levar os espectadores que assistiam comigo ao delírio!! A Rita se tornou uma vilã incrível! Ainda me arrepio só de lembrar.O filme como um todo foi ótimo, realmente não consegui achar um ponto negativo, e quero assistir mais vezes!

Sobre o roteiro, achei muito boa a forma como eles construíram o universo e a história dos rangers, desde o passado até o presente; tudo na história segue um fluxo contínuo sem se apressar em nenhum ponto, fazendo com que a história prenda sua atenção o filme todo.

Toda a fotografia do filme também foi igualmente bem trabalhada, a forma como foi filmado é sensacional, mostrando sempre bem os detalhes mais interessantes, as paisagens, ambientes e lutas muito bem construídas, coreografadas e mostradas.Os efeitos visuais ficaram incríveis; a formação dos trajes, os zords e tudo mais passou uma imagem muito boa e realista, realmente impressionou e deixou a experiência ainda mais intensa.

Os personagens são incrivelmente únicos. Cada um deles tem sua própria história. Cada um foi desenvolvido de uma forma particular, desde os 5 rangers, Zordon, Rita, cada um deles sendo mostrado, explicado e muito bem desenvolvidos separadamente para formar um conjunto perfeito.

O Billy consegue ser o mais engraçado entre eles fazendo os espectadores rirem sempre, mas não com um humor forçado, assim como o Zack também tem seus momentos, sendo o mais impulsivo entre eles. Jason crescendo e demonstrando ser o líder foi muito interessante de acompanhar, assim como as duas meninas, ambas com suas personalidades fortes. E cada personagem tem um drama particular que acaba os unindo mais.

Vale a pena conferir o filme surpreendente que sai no próximo dia 23, quinta feira.

Comments