A primeira edição de Power Rangers: Ranger Slayer apresentou aos leitores alguns momentos absolutamente épicos, que recompensaram a espera de seu lançamento, principalmente na batalha final que trouxe um Megazord novinho. Mas as surpresas não param por aí, pois graças a alguns ajustes sutis, temos que este Zord é a combinação de Lord Zedd com os restos do Dragonzord. Ficou curioso pra saber mais detalhes?
Em uma recente entrevista, o escritor Ryan Parrott conversou sobre as grandes revelações da edição, assim como respondeu perguntas a respeito se Zedd está realmente vivo, e qual o verdadeiro nome do novo Megazord.
“Oh, na minha cabeça eu chamo de DragonZedd. O DragonZedd, sim. Eu não sou muito criativo, mas é um jogo de palavras, então eu posso fazê-lo funcionar.”, diz Parrot de maneira simples e elegante.
Ligando diretamente as histórias de Hyperforce, Parrot responde sobre o destino de Lord Zedd. “A maneira como eu vi é que, até onde eu sabia, ele morreu na batalha da Hyperforce. E como ele estava morto, pensei que a fala que Scorpina indica sobre onde eles estão assim como o espécime. Logo eu acho que Finster literalmente pegou seu corpo e então apanhou os pedaços do Dragonzord destruído, da mesma maneira que eles construíram o Gravezord, e basicamente usaram essas duas coisas para transformá-los em um ciborgue gigante.”
Por fim, Parrot diz “Então, eu acho que ele está morto, mas isso não significa que não há algo, estilo Robocop em sua cabeça agora. Eu acho que ele é apenas um corpo e que está sendo usado por Finster agora, embora quem poderá dizer se ele ficará assim. Então vamos ver.”