Connect with us

cinema

Power Rangers surpreende no seu primeiro fim de semana de estreia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O Power Rangers da Saban foi um jogador maior do que o esperado na bilheteria norte-americana, onde ganhou uns $ 15 milhões nesta sexta-feira em 3.693 cinemas para um fim de semana projetado de $ 40 milhões, apesar da competição feroz da Bela e a Fera.

A Bela e a Fera. permanece um monstro em seu segundo fim de semana. A adaptação cinematográfica do clássico filme de animação de 1991 arrecadou US $ 23,6 milhões na sexta-feira para um fim de semana de 89 milhões de dólares – o quarto maior fim de semana de todos os tempos. A Bela e a Fera. ultrapassou a marca de US $ 250 milhões na América do Norte na sexta-feira e US $ 541 milhões no mundo.

Da Saban e Lionsgate, Power Rangers custou US $ 100 milhões. A boa notícia – ele pegou um A no CinemaScore e está atraindo muitos fãs para o cinema.

Power Rangers é dirigido por Dean Israelite e segue cinco adolescentes (Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin, Becky G) em uma pequena cidade que descobre artefatos que lhes permitem se transformar em heróis de combate ao crime chamado The Power Rangers. Eles são encarregados de aprender a usar suas novas habilidades, a fim de salvar sua cidade de destruição por um vilão (Elizabeth Banks). Bryan Cranston também estreia.

Life e Chips da Warner parece que serão decepcionantes na sua estreia, veremos…

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments