Ao longo de décadas já vimos diversos filmes do Predador, mas o novo projeto Predator: Badlands tem uma proposta diferente, trazer a criatura mestre em caça como protagonista da sua própria história em filme.
O filme que estreia em 2025, deve trazer o Predador como o foco da história, o centro dela. O filme que não é uma continuação de O Predador: A Caçada, traz o próprio mostro como o protagonista do filme, enredo e roteiro giram em torno do mesmo.
“A criatura está na linha de frente, liderando o ataque”, sorri Trachtenberg, conversando com a Empire. “Ele ainda é resistente, mas há algo que também toca você emocionalmente. Criar um personagem com o qual você se identifica, mas que ao mesmo tempo é super intimidador, tem sido um desafio. Mas é emocionante.”
A ideia, ele revela, surgiu do desejo de “descobrir outro elemento essencial do cinema que faça o que ‘A caçada’ fez em termos espirituais – expandindo os limites da franquia e fazendo-nos torcer por um herói que raramente apoiamos – mas de uma forma diferente. E isso evoluiu para a grande ideia de torcer pelo Predador.”