Connect with us

e-Sports

Prêmio CBLol 2019 | Flamengo é o maior premiado da noite

André Gimenes

Published

on

Nesta Terça-Feira (19) a noite foi realizado o Prêmio CBLoL 2019, um dos maiores eventos após o CBLoL, premiando em diversas categorias e também com participação do publico, sendo elas Craque da Galera e Melhor Jogada.

A Premiação foi aberta com Docil chamando Leko para o Palco para o 1º Prêmio da Noite que era de Melhor Topo do Ano.

Os Candidatos foram:
Wizer – Kabum
Robo – Flamengo
Tay – INTZ

O Ganhador foi Tay da INTZ que fez uma Excelente Campanha durante todo o Ano com altissimo nivel Mecânico

Em Seguida Docil chamou Thaiga para o Palco para o 2º Prêmio da Noite que era de Melhor Caçador do Ano.

Os Candidatos foram:
Shini – INTZ
Shrimp – Flamengo
Ranger – Kabum

O Ganhador foi Shrimp do Flamengo porém ele não pode comparecer ao Evento por Problemas pessoais, ele deixou um video de agradecimento e o técnico Von foi representa-lo

Após isso Docil chamou Patife para o Palco para o 3º Prêmio da Noite que era de Melhor Técnico CBLoL.

Os Candidatos foram:
Maestro – INTZ
Hiro – Kabum
Von – Flamengo

O Ganhador foi Maestro da INTZ que coordenou a equipe de forma Brilhante durante o ano do CBLoL.

Agora Docil chama Érico Borgo para apresentar o 4º Prêmio da Noite que era Jogador Revelação 2019.

Os Candidatos foram:
Disave – Kabum
Glowcore – Redemption
Jojo – Team One

O Ganhador foi Jojo da Team One que participou muito bem no Circuitão,e o Treinador foi receber o Titulo pois ele esta em um BootCamp na Coreia.

Em seguida Docil chamou Rakin para apresentar o 5º Prêmio da Noite que era o Prêmio Dell de Melhor Jogada que foi votado pelo Público.

Os Candidatos foram:
BrTT – Flamengo
Luci – Flamengo
Dynquedo – Kabum
Envy – INTZ
Robo – Flamengo

O Ganhador foi BrTT que em uma jogada contra Team One acertou uma ultimate que atravessou todo o Mapa, do topo à rota inferior, acertando o Braum de JoJo, Suporte da Team oNe. Com o Super Mega MIssil da Morte da Jinx!

Após isso Docil chamou Dioud o Francês mais querido do Cenário para apresentar o 6º Prêmio da Noite que foi de Melhor Suporte do CBLoL.

Os Candidatos foram:
Redbert – INTZ
Luci – Flamengo
Ceos – Kabum

O Ganhador foi Luci porém ele não pode comparecer ao prêmio também por problemas pessoais, mas ele gravou um video agradencendo e o Técnico Von foi representa-lo para pegar o Prêmio.

Após isso o Docil chamou Celso Portiolli para apresentar o 7º Prêmio da Noite que foi de Melhor Atirador de 2019.

Os Candidatos foram:
BrTT – Flamengo
Micao – INTZ
Dudstheboy – Kabum

O Ganhador foi BrTT que já vem acumulando várias vezes esse titulo.

Em seguida o Docil chamou Nyvi Estephan que recentemente ficou em 3º lugar como Melhor Apresentadora do Mundo para apresentar o 8º Prêmio da Noite que foi de Melhor Meio.

Os Candidatos foram:
Envy – INTZ
Goku – Flamengo
Dynquedo – Kabum

O Ganhador foi Goku que fez uma excelente campanha no Flamengo, apesar dos vários problemas enfrentado por ele ao longo do ano.

Após isso Docil chamou Yoda e Pedro Qualy para apresentar o 9º Prêmio da Noite de Melhor Jogador do CBLoL.

Os Candidatos foram:
Dynquedo – Kabum
BrTT – Flamengo
Shrimp – Flamengo

O Ganhador foi Shrimp que novamente foi apresentado em video por conta de problemas pessoais que não pode comparecer ao evento, novamente Von veio representa-lo para pegar o Prêmio.

E o último Prêmio da noite foi de Craque da Galera

Os Candidatos foram:
Goku – Flamengo
Envy – INTZ
BrTT – Flamengo
Takeshi – Team One

Com uma apresentação do Jhin foi anunciado o vencedor sendo BrTT do Flamengo como Craque da Galera.

E antes de encerrar Docil chamou todo o time e comissão técnica do Flamengo para um Homenagem pela excelente campanha no Ano e ganhar uma Placa de Prata em uma homenagem para o Time.

Estudante de Design e de Game Design, adoro LoL desde 2013 e amante de RPGs no Geral. Mono Katarina mais Ousado do Servidor

Advertisement
Comments

e-Sports

Finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 acontecem no Brasil

Torneio será realizado no fim de janeiro em São Paulo e dará vaga na final global e mais de R$23 mil em premiação total.

Edi

Published

on

By

A Warner Bros Interactive Entertainment anuncia detalhes da final presencial da Liga Latina de Mortal Kombat 11, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina, em São Paulo. 

Em 2019, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participaram das etapas qualificatóriaspresenciais e Online da Liga Latina, garantindo suas vagas nas finais presenciais. Agora os melhores jogadores do território se enfrentarão a partir de sábado, dia 25, em disputas no formato melhor de três em dupla eliminação, na disputa pela premiação em dinheiro e por uma vaga na final mundial de Mortal Kombat 11. 

As finais se iniciam no Sábado 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R﹩ 13.600 e os 6 melhores classificados representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte. 

No Domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – entrarão em Kombate para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados dividirão uma premiação total de R﹩ 10.000 e o vencedor garante sua vaga na final global, o Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois em março de 2020. 

“É um enorme prazer trazer a grande final da Liga Latina aqui para o Brasil. A paixão dos fãs brasileiros por Mortal Kombat se reflete no alto nível dos jogadores profissionais que temos por aqui. Tivemos um grandesucesso na etapa da Pro Kompetition realizada no Brasil Game Show 2019, na qual o Ed Boon veio nos prestigiar” disse Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil.”Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports”, completa. 

Os dois dias das finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão transmitidos ao vivo integralmente nos canais da Warner Games Brasil através do Twitch Youtube Facebook 

Continue Reading

e-Sports

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Edi

Published

on

By

Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. Veja a agenda completa em LoL Esports BR.

O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.     

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia data de início do CBLOL 2020

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país.

Edi

Published

on

By

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch. 

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido