Connect with us

séries

Presidente da HBO chama roteiro da série Watchmen de “Incrível”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

A série de televisão Watchmen produzida pela HBO de Damon Lindelof está ganhando um pouco mais de forma.

Falando durante a apresentação da rede a cabo no TCA, o presidente da HBO, Casey Bloys, revelou que ele havia lido o roteiro de Damon Lindelof para o piloto da série.

“Eu li o roteiro, é incrível”, disse Bloys a jornalistas. “Estou emocionado, imagino que vamos filmar esse ano”.

A HBO tem mantido segredo sobre sua série de televisão Watchmen desde que foi confirmado que um piloto estava a caminho, bem como roteiros adicionais, foram encomendados em setembro. O fato de o presidente da HBO chamar o roteiro nada menos que surpreendente pode ser uma boa notícia para os fãs cuidadosos de outra adaptação em live action da clássica novela gráfica.

Embora não haja uma data oficial de início da produção, Bloys apontou para um começo em 2018, que poderia significar que a série Watchmen poderia estar no ar em 2019.

Criado por Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen é a história de uma história alternativa em que os super-heróis emergiram pela primeira vez na década de 1940, alterando drasticamente o curso da história. Em 1985, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética ficam cada vez mais próximos da III Guerra Mundial, o quadrinho se baseia na investigação do assassinato do ex-agente do governo, o Comediante, que leva à descoberta de uma conspiração mortal.

LOJA DC 4
Comments