Connect with us

cinema

Presidente da Marvel confirma que Capitã Marvel é a mais forte do MCU.

Em texto deixado em um livro sobre o filme Capitã Marvel, Kevin Feige confirma a importância da personagem no MCU.

Kaury Miranda

Published

on

O longa Capitã Marvel lançado no inicio desse mês tem sido um divisor de águas entre os fãs da Marvel. Uns amaram a Carol Denvers apresenta e outros odiaram. Além da discussão de opinião sobre o filme, ainda vem o fato de ser o primeiro filme de heroína solo feito pela Marvel dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Com poderes resultantes da mistura de fótons de Mar-Vell e as energias da Pedra Espacial de Tesseract , Capitã Marvel vem no momento certo para finalizar a saga Vingadores. Kevin Feige, presidente da Marvel Estúdios, confirmou que ela não será uma simples heroína no MCU mas sim a mais forte.

Em um texto deixado no livro Capitain Marvel The Official Movie Special, Kevin afirma:

” Em nossa mitologia de quadrinhos, a Capitã Marvel é um personagem hibrido que tem um pé na Terra e um pé na arena cósmica. Agora que fizemos vários filmes que acontecem na Terra, e uma série de aventuras cósmicas com os Vingadores , os Guardiões da Galáxia e Thor, achamos que era o momento certo para finalmente apresentar a Capitã Marvel ao mundo. Ela é uma das personagens mais poderosas – e uma das mais populares – de nossas histórias em quadrinhos, e será a personagem mais poderosa no Universo Cinematográfico Marvel ” .

A força e os poderes da Capitã Marvel tem sido um dos pontos polêmicos do filme e alguns fãs de forma irônica comparam a heroína com um personagem da saga Dragon-Ball.

Após o lançamento do trailer de Vingadores : Ultimato que aconteceu ontem, a cena em que Thor flerta com a Capitã Marvel também aqueceu os comentários dos fãs que já imaginam os dois salvando o mundo juntos. Acreditamos que realmente é o fim de jogo para Thanos.

Vingadores: Ultimato, 25 de abril nos cinemas.

Comments