Connect with us

HQs

Preview Action Comics #992

Avatar

Published

on

Sendo lançada quarta-feira em solo norte americano, Action Comics #992 é escrita por Dan Jurgens e Rob Williamns, com colaboração do artista Will Conrad.

Abordando consequências sobre ‘The Oz Effect‘, Superman lida com a destruição da Fortaleza da Solidão e tentar reviver o robô Kelex, ainda na tentativa de saber mais sobre Sr. Oz.

‘CONSEQUÊNCIAS! Impulsinado pelos eventos de ‘The Oz Effect’, Superman luta para recuperar a sensação de esperança para a humanidade. Á medida que uma nova e estranha ameaça aparece ao fundo, um filho sem fé tanto de Krypton quanto da Terra deve fazer uma escolha: ficar e lutar por seu mundo adotivo, ou atender uma ligação das estrelas.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

HQs

DC Comics cancela diversos títulos dos quadrinhos

Notícia triste! Cinco grandes títulos da DC Comics foram cancelados.

Avatar

Published

on

DC Comics anunciou o cancelamento de cinco títulos: Aquaman, Esquadrão Suicida, Jovens Titãs, Justiça Jovem e Gavião Negro. Todos os títulos terão suas últimas edições lançadas em Novembro.

Confira a lista das últimas edições:

AQUAMAN #65

A equipe criativa é composta pela escritora Kelly Sue DeConnick, o artista Miguel Mendonça e os artistas de capa Robson Rocha e Daniel Henriques.

Sinopse

Sinos de casamento? Mais como infernos de casamento, quando as núpcias de Mera iniciam uma guerra entre os Sete Reinos. Arthur, Orm, a Trincheira, Xebel e mais batalha não apenas pela coroa, mas pelo futuro da Atlântida e além. Recheado até as guelras de personagens e ação, essa briga submarina total vai deixar os leitores sem fôlego!

SUICIDE SQUAD #11

A equipe criativa conta com o escritor Tom Taylor e com o artista Bruno Redondo.

Sinopse

A questão final explosiva está aqui! A Força-Tarefa X passou pelo inferno e voltou. Agora eles são a última coisa que existe entre uma bomba humana e uma ilha cheia de inocentes. O que significa que, mesmo que ganhem o dia, não há para onde correr quando a Liga da Justiça chegar para limpar a casa!

YOUNG JUSTICE #20

A equipe criativa é composta pelos escritores Brian Michael Bendis e David F. Walker, o artista Scott Godlewski e o artista de capa John Timms.

Sinopse

Pela primeira vez em meses, toda a equipe do Young Justice se reúne para enfrentar uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já enfrentaram antes. Assim que a equipe resolveu seu legado fragmentado, alguém do passado do Young Justice voltou para matá-los! Estrelando os gêmeos Wonder Twins, Dial H for Hero e Naomi – além de algumas outras surpresas da Wonder Comics quentes demais para mencionar aqui! Não perca esta edição final dos co-roteiristas indicados ao Eisner Award de Naomi!

TEEN TITANS #47

A equipe criativa é composta pelo escritor Robbie Thompson, o artista Javier Fernandez e o artista de capa Bernard Chang.

Sinopse

Robin os traiu. Superboy os abandonou. Agora os únicos Titãs Adolescentes restantes são Crush, Kid Flash, Red Arrow e Roundhouse. Conforme os heróis adolescentes concluem o que pode ser sua missão final, eles receberão algum incentivo inesperado de um grupo que sabe um pouco sobre como é difícil ser heróis. Convidados especiais, os Titãs originais provam que ainda pode haver algo de bom que essa equipe pode fazer no futuro.

HAWKMAN #29

A equipe criativa conta com o roteirista Robert Venditti, o artista Fernando Pasarin e o artista de capa Mikel Janín.

Sinopse

Ele viveu, morreu e viveu novamente. Mas agora, com apenas uma vida sobrando e o ciclo de reencarnação em seu final, Gavião Negro sacrificará tudo para proteger a mulher que ele ama da lâmina amaldiçoada de Hath-Set? Aprenda o destino do Gavião Negro e da Mulher Gavião em um conto que o levará ao limite do tempo e do espaço!

Para saber de mais novidades fique ligado no site do Cabana do Leitor.

Continue Reading

HQs

Punchline ganhará um quadrinho one-shot

Nova companheira do Coringa ganhará um one-shot solo.

Avatar

Published

on

DC Comics anunciou um quadrinho one-shot que investigará a origem da nova companheira do Coringa, a Punchline.

A equipe criativa contará com os roteiristas James Tynion IV (Batman) e Sam Johns (DC’s crimes of passion) e o artista Mirka Andolfo (Harley Quinn). A capa principal será da artista Yasmine Putri (DCeased) e capa variante de Frank Cho (Skybourne).

“Quando apresentei Punchline pela primeira vez, disse muitas vezes que isso não seria um flash no personagem. Que eu tinha grandes planos para ela seguir em frente, isso geraria uma grande história no próximo ano e além. A Guerra do Coringa acabou, mas os planos de Punchline apenas começaram. Estou muito feliz de estar contando esta história assustadora que expande seu passado e configura seu futuro, com o incrível Sam Johns e a incrível Mirka Andolfo. Isso é apenas o início!”, disse Tynion IV em comunicado oficial.

“Os fãs responderam imediatamente ao Punchline, então estou emocionado por fazer parte da equipe que constrói a base desse ícone cult mortal. Trabalhar com uma artista talentosa como Mirka significa que não precisamos segurar qualquer ação, terror ou romance… E quando se trata de Punchline e Coringa, muitas vezes você precisa fazer os três de uma vez! “, disse Johns.

Punchline tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro.

Continue Reading

HQs

A publicação Quadrinhos Queer está disponível pelo Catarse

Mais uma novidade de HQ Nacional, que vai te surpreender!

Jacqueline Cristina

Published

on

Após o sucesso da obra Mulheres & Quadrinhos lançado pela Skript em 2019, em que reuniu inúmeras mulheres profissionais do mercado editorial, como ilustradoras, escritoras, entre outras, com o propósito de se opor ao preconceito, a editora resolveu lançar um projeto inédito no Brasil.

A publicação Quadrinhos Queer contará com artigos, entrevistas, contos e quadrinhos, escritos e desenhados por pessoas sem vínculos a gêneros socialmente predefinidos, em que será destinado a todas e todos que são apaixonados pela nona arte. Confira abaixo a capa divulgada:

Unir autores, pesquisadores e artistas LGBTQ+ em iniciativas relacionadas à nona arte é celebrar o movimento e as vitórias obtidas em meio a um processo de transformações. Mais que contraposição à intolerância, a obra busca mostrar a nova realidade de os quadrinhos podem ser admirados por todos, independentemente de sua idade, credo, cor ou gênero.

Com três especialistas da área em sua organização, Quadrinhos Queer já está disponível no Catarse, basta acessar aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias