Connect with us

HQs

Preview Thanos #13

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

Nas páginas de Thanos #13, a Marvel introduziu um novo Motoqueiro Fantasma. Escrita por Donny Cates e desenhada pelo artista Geoff Shaw, o novo Motoqueiro é ao mesmo tempo o espírito de vingança e Galactus.

Após Thanos conquistar Chitauri e ver o céu chover (literalmente) sangue, a motocicleta flamejante é vista rasgando acima de sua cabeça. O narrador informa que este é o Motoqueiro Fantasma do futuro, dotador de poder cósmico além de seus já conhecidos. Também ficamos sabendo que ele é a ‘mão direita negra’ do Rei Final, mesmo não sendo revelado o que isso significa.

Motoqueiro Fantasma não está lá para lutar com Thanos, mas o embate se vê inevitável. Se deixando ser conhecido durante a batalha, sabemos que ele agora possui um fragmento da Gema do Tempo, que foi quebrada em seu futuro. Isso lhe permite viajar no tempo e congelar Thanos no espaço. Sua correntes são forjadas de ossos de Cytorrak. O narrador também nos deixa saber que o Motoqueiro está louco e é uma pessoa conhecida, possivelmente um mistério a ser resolvidos nas edições seguintes.

Comments