

HQs
Preview The Spectacular Spider-Man #6
A vida de Peter não têm sido normal em seus últimos títulos, mas ele pegou a todos de surpresa quando decidiu revelar sua identidade secreta pra nada menos que J. Jonah Jameson. Anteriormente sendo uma pedra no sapato do Aranha, mas revelando a verdadeira razão para fazer a vida de Spider-Man miserável, Peter Park vê o homem das notícia como algo além de um obstáculo e conta sobre sua verdadeira identidade.
Revelando que fora assaltado quando mais novo por um indivíduo mascarado, Peter entende que ele o relembra desse episódio traumático em sua vida. Após algumas revelações durante o almoço compartilhado, ele retira sua máscara e deixa Jameson surpreendido ao saber que o fotógrafo ao qual ele empregou por anos é o herói que ele jurava odiar.
THE SPECTACULAR SPIDER-MAN #6 já está á vendas em lojas especializadas norte americanas.
HQs
Tom King sugere que colaboradores ganhem título de criadores

Tom King, famoso escritor do Batman, publicou em seu Twitter dizendo acreditar que o título de criador deveria ir além de Bob Kane e Bill Finger e incluir os artistas que ajudaram a definir o personagem.
Nesta Bat-Semana, A TNT estava incentivando opinião controversas que o público tem sobre o Batman. Nesse meio tempo, o escritor nomeou Denny O’Neil, Neal Adams, Steve Englehart, Marshall Rogers e Frank Miller como os cinco artistas que ele acrescentaria aos criadores do Batman.
O’Neil/Adams, Englehart/Rogers e Frank Miller deveriam ser creditados como criadores do Batman. Neste momento, suas contribuições em quem é o Batman são igual ou até ultrapassam Kane/Finger.
No início dos anos 70, Denny O’Neil e Neal Adams trabalharam juntos em várias histórias do Batman. Foi durante esse período, que foi tomada a decisão de trazer uma abordagem mais sombria; o que estava faltando no personagem desde a série de TV Batman dos anos 1960.

A versão de Adams do traje, com a capa longa e as barbatanas em suas luvas, tornou-se o design definitivo de Batman pelas próximas décadas.
A participação de Steve Englehart e Marshall Rogers foi -até então- breve, mas o que era o adeus de Englehart aos quadrinhos, se tornou uma história que influenciou o filme do Batman de 1989 .
O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Frank Miller foi um enorme sucesso em 1986 e se tornou uma influência sobre todas as histórias posteriores do Batman, incluindo na trilogia de Nolan.

O Batman Ano Um , do Miller e do artista David Mazzuchelli, reiniciou o personagem pós-crise em Terras Infinitas.
HQs
Prévia de Doomsday Clock #12 é revelada

DC Comics publicou tweets mostrando a prévia da última edição de Doomsday Clock, com arte de Gary Frank e Brad Anderson.
No primeiro tweet vemos a volta do Rorschach – presumivelmente Reggie Long, o segundo Rorschach – que foi visto na última edição escapando do Arkham Asylum.
No segundo mostra o Batman descendo dos céus com, parece ser, o Batplane.
E o terceiro tweet já temos o Superman e o Doutor Manhattan se encontrando.
Doomsday Clock #12 estará à venda em 18 de dezembro nas lojas nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, não há datas para publicação no Brasil.
HQs
JOKER: KILLER SMILE #2 de Jeff Lemire chega em dezembro

O sorriso cheio de dentes do Coringa ganha o nome desta série neste primeiro olhar de Joker: Killer Smile # 2 de 18 de dezembro – junto com um olhar bônus na nova capa de Killer Smile # 3.

.
JOKER: SORRISO DO ASSASSINO # 2
escrito por JEFF LEMIRE
arte e capa por ANDREA SORRENTINO
capa variante por JEFF LEMIRE
Ben Arnell prometeu uma coisa à esposa e ao filho: mesmo que ele gaste seus dias tentando chegar ao fundo da loucura do Coringa, ele nunca traria essa loucura para casa. Não importa a escuridão do trabalho, ele nunca permitiria que a loucura do Coringa destruísse sua família.
E nisso, ele falhou
A equipe criativa de Gideon Falls, vencedora de Eisner, lança em alta velocidade sua crônica crítica da influência destrutiva do Coringa, com uma questão que transforma toda a história em sua cabeça, com conseqüências desastrosas para o Dr. Arnell!