Connect with us
Predador Prey Wallpaper Predador Prey Wallpaper

Cinema

Prey | Novo filme do Predador será um prelúdio e estreia em 2022

Trama se passará 300 anos no passado e colocará o monstro contra uma tribo de comanches.

Publicado

em

A 20th Century Studios revelou mais detalhes sobre o novo filme da franquia Predador. A produtora informou que o longa se chamará Prey – “Presa”, em tradução livre – e servirá de prelúdio dentro do cânone.

A história, de acordo com o site The Wrap, será ambientada 300 anos no passado e irá colocar o monstro alienígena contra um grupo de comanches, tribo dominante em determinadas regiões dos Estados Unidos entre os séculos XVIII e XIX.

Ele enfrentará Naru – interpretada por Amber Midthunder (Legion e Roswell, New Mexico) – uma guerreira que irá proteger seu povo.

Na mesma publicação, fica-se sabendo que Prey terá direção de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) e roteiro de Patrick Aison (Kingdom).

Ao que tudo indica, a produção deve chegar ao Hulu em sua estreia nos EUA entre os meses de junho e agosto do ano que vem. No Brasil, o lançamento deve ser feito pelo Star+.

Prey deve ser lançado em 2022.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments