Connect with us

Games

Principais lançamentos de Dezembro para o Switch, PS4, Xbox One e PC

Dezembro está cheio de Cavaleiros, alienígenas, anjos e demônios.

Nay Queiroz

Published

on

Este é o episódio final de lançamentos para 2019, e significa que estamos dando uma geral em Dezembro. O mês está repleto de jogos originais, remakes e expansões, além do Switch também trazer mais novidades com Alien Isolation e o Stadia com Darksiders Genesis. Confira nossa lista:

SaGa: Scarlet Grace – Ambitions: 3 de Dezembro

Disponível em: PS4, PC, Switch, iOS, Android

Resultado de imagem para SaGa: Scarlet Grace - Ambitions

SaGa: Scarlet Grace nunca havia sido lançada fora do Japão. O RPG foi remasterizado com gráficos aprimorados e aprimoramentos técnicos, como tempos de carregamento mais rápidos e velocidade do jogo. Parece ser a melhor maneira de experimentar a história de quatro heróis se aventurando em um império destruído.

Arise: A Simple Story : 3 de Dezembro

Disponivel em: PS4, Xbox One, PC

Resultado de imagem para arise a simples history

Arise é uma história simples e fiel ao nome que leva. É estrelado por um velho morto, revivendo momentos importantes de sua vida passada e, enquanto você corre, pula e se agarra, também pode avançar, retroceder e desacelerar o tempo para controlar como os palcos se movem ao seu redor. Também é jogável em cooperação, com uma pessoa controlando o homem e outra encarregada de esfregar o tempo. É uma surpresa agradável para ajudar a terminar um ótimo ano.

Alien: Isolation – 5 de dezembro

Disponivel em: Nintendo Switch

Resultado de imagem para alien isolation 2019

O jogo de terror de sobrevivência está chegando ao Switch com todos os DLCs lançados anteriormente. Isolation é estrelada por Amanda Ripley, filha de Eleanor Ripley, de Sigourney Weaver, protagonista dos filmes Alien. Enquanto Amanda explora a estação abandonada de Sebastopol, ela terá que se esconder do Xenomorfo e fabricar armas improvisadas para revidar.

Darksiders Genesis – 5 de dezembro
Disponível em: PC, Stadia

Resultado de imagem para Darksiders Genesis - 5 de dezembro

Os Cavaleiros estão de volta: este jogo de hack-and-slash de cima para baixo coloca você no controle de Strife and War. Você pode trocar entre os dois em tempo real, usando as pistolas de Strife e a espada de War para derrubar a horda de inimigos na tela. Chegou ao PC e ao Google Stadia este mês, com o lançamento no console no próximo ano.

Shovel Knight Showdown / King of Cards: 10 de Dezembro

Disponível em: PS4, PS3, Xbox One, PC, Switch, Wii U, 3DS, Vita

Nenhuma legenda fornecida

Shovel Knight: Treasure Trove está recebendo seu par final de expansões: Showdown e King of Cards. O primeiro é um modo multiplayer semelhante ao Super Smash Bros., onde os vários cavaleiros podem brigar. A última é uma aventura totalmente nova, estrelada pelo rei Knight. Você receberá os dois gratuitamente se possuir o Treasure Trove.

Wattam – 17 de dezembro

Disponível em: PS4, PC

Resultado de imagem para Wattam

Wattam é a mais recente aventura pateta de Katamari e criador de Noby Noby Boy, Keita Takahashi. É tudo sobre como fazer amizade com objetos personificados, como árvores e banheiros. Você pode fazer amizade com eles no modo single-player ou se unir a um amigo para jogar o jogo em cooperação.

Isso é tudo para os novos lançamentos em 2019, mas voltaremos no novo ano para uma década totalmente nova de videogames, afinal 2020 está repleto de títulos muito aguardados como Final Fantasy 7 Remake, Cyberpunk 2077 e Vingadores.

Advertisement
Comments

Games

Melhores jogos de 2019: Apex Legends

O campeão dos battle royales.

Nay Queiroz

Published

on

Esse é a ano da Respawn sem sombra de dúvidas. O jogo surpresa de battle royale Apex Legends, permaneceu como um dos jogos favoritos do ano desde que foi lançado. Apex Legends é um dos indicados à GameSpot para o Jogo do Ano de 2019.

Entrando no ano de 2019 pensamos que tinhamos visto de tudo termos do subgênero battle royale que explodiu em popularidade no passado recente. Para citar alguns, tivemos os Campos de Batalha do PlayerUnknown , Fortnite , Call of Duty: Black Ops 4 e o Firestorm do Battlefield V , então quem achou que precisávamos de outro? Respawn Entertainment, aparentemente e ela com ceteza estava certa.

O desenvolvedor da conceituada série Titanfall adotou sua forte base de jogabilidade e deu seu próprio giro na fórmula battle royale de Apex Legends. Ao otimizar muitas das mecânicas principais do gênero, tecer magistralmente elementos de atirador de heróis e introduzir sistemas que tornam difícil voltar a outros royales de batalha (ou atiradores), o gênero é o melhor que já foi com o Apex Legends .

O jogo teve um forte lançamento em fevereiro, mostrando o quão inovador o Respawn pode ser no que parecia ser um gênero que já havia terminado.

O Apex Legends é um daqueles jogos que nos faz voltar ao longo do ano, seja para procurar novas atualizações ou apenas para desfrutar da emoção de afirmar ser campeão, não é atoa que com um mês de lançamento já alcançava 50 milhões de usuários.

O resultado de melhor jogo do ano será anunciado pela GameSpot no dia 17 de Dezembro. Até lá, esperaremos.

Continue Reading

Games

Melhores jogos de 2019: Resident Evil 2

Destaque como um dos melhores jogos do gênero.

Nay Queiroz

Published

on

Resident Evil 2 provou ser muito mais do que um simples remake do clássico de terror e sobrevivência e se destaca como um dos melhores que a série e o gênero têm a oferecer. Resident Evil 2 é um dos indicados à GameSpot para Game of the Year 2019.

É fato que é inapropriado chamar Resident Evil 2 de remake. Embora certamente seja exatamente isso, a Capcom fez mais do que recuperar o espírito de seu original; ele estabeleceu um precedente para a reinvenção da série e criou um novo padrão para todos os remakes de videogame a seguir. Depois de 23 anos, o remake de Resident Evil 2 é a versão mais refinada do que a franquia e o gênero sempre aspiraram a ser.

Com o Remake a Capcom conseguiu recuperar a ansiedade e o sentimento angustiante de encontrar um zumbi devorador de carne pela primeira vez, e reintroduzir esse terror indutor de pânico, apesar de a cultura zumbi ter empurrado nossas gargantas nas últimas décadas.

Resident Evil 2 apresenta o retorno bem-vindo aos quebra-cabeças. Isso é algo que Resident Evil 7 reintroduziu em quantidades modestas, mas RE2 se inclina para ele; e com esse retorno, vem a exploração e o retorno das assinaturas da série em seus ambientes. Mais uma vez, algo que RE7 reintegrou, mas em uma escala menor em comparação com as parcelas anteriores.

O remake de Resident Evil 2 fez retornar o sentimento de medo e pânico que havia se perdido no original de 1998 e é por isso que ele é um dos melhores jogos de 2019.

A GameSpot revelará no dia 17 de Dezembro qual dos indicados levará o tão cobiçado prêmio de Melhor jogo do ano para casa. Até lá, esperaremos.

Continue Reading

Games

Predator: Hunting Grounds ganha data de lançamento

Predator: Hunting Grounds chega ao Playstation4 em 24 de abril de 2020

Rebeca Pinho

Published

on

Predator: Hunting Grounds chega ao Playstation4 em 24 de abril de 2020. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10) durante o State of Play. O game ganhou ainda um novo trailer, confira abaixo:

Predator: Hunting Grounds segue a fórmula presa VS caçador (Dead by Daylight). Nas palavras de Charles Brungardt (CEO da IllFonic) “Predator: Hunting Grounds é nossa carta de amor ao Predador de 1987”.

A pré-venda do game já está disponível, e ela garante alguns brindes: Skin exclusiva do Predador no filme de 1987 e acesso antecipado à arma “Ole Painless mini-gun”.

Predator: Hunting Grounds chega ao Playstation4 em 24 de abril de 2020

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido