diablo2

Veja quais devem ser os principais lançamentos de Setembro

De Sonic até Death Stranding, confira o que o mês de Setembro aguarda para os gamers.

Iniciando o mês de Setembro, os gamers podem ficar bem felizes e ansiosos, uma vez que devemos ver nos próximos dias e semanas não apenas o lançamento de jogos antigos em novas plataformas, como também o lançamento de diversos títulos muito aguardados.

Com lançamentos indo desde PC até o Switch, o mês deve trazer títulos para todos os gostos, contando principalmente com nomes de peso, com Tales of Arise, Diablo 2 Ressurrected e Death Stranding: Director’s cut.

Confira as datas:

2 de Setembro: Começando hoje, temos alguns títulos de menor destaque, como WRC 10 (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One ), simulador de rally, modalidade esportiva de corrida, e El Shaddai: Ascension of the Metatron (PC), jogo de ação e aventura originalmente lançado em 2011 para PS3 e Xbox 360 que agora chega aos computadores.

3 de Setembro: Um dos maiores sucessos desse ano, lançado originalmente como exclusivo de Xbox Series e Computadores, The Medium (PS5), jogo de survival horror, chega também ao console da Sony.

7 de Setembro: Depois chega Sonic Colors Ultimate (PC, PS4, Xbox One, Switch), remasterização do título de 2010, considerado por muito como um dos melhores jogos modernos do ouriço mais rápido que o som,, que traz não apenas gráficos melhorados, como também melhorias de controles e jogabilidade.

10 de Setembro: Primeiro dia recheado de lançamentos, devemos ter Life is Strange: True Colors (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, Stadia), Lost in Randon (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch), NBA2k22 (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch), Tales of Arise (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One), WarioWare: Get it Together (Switch) e Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom Prince’s Edition (Switch).

14 de Setembro: Deathloop (PC, PS5), jogo de tiro e ação em primeira pessoa que promete também uma história imersiva e interessante.

21 de Setembro: E depois de uma semana devemos ter Kena: Bridge of Spirits (PC, PS5, PS4), belíssimo jogo de aventura que teve sua data de lançamento adiada algumas vezes mas que agora traz muita beleza aos consoles da Sony.

23 de Setembro: Sendo sem dúvidas um dos jogos mais aguardados do ano, finalmente chega o dia do lançamento de Diablo 2 Resurrected (PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch), remake do clássico de 2000.

24 de Setembro: Mais uma vez temos um dia com alguns lançamentos, incluindo Death Stranding Director’s Cut (PS5), Dragon Ball Z: Kakarot (Switch), lançado em 2020 mas que chega agora ao console da Nintendo, e Lost Judgment (PS5, Xbox Series, PS4), novo jogo de ação e aventura.

29 de Setembro: E para fechar o mês, temos Insurgency Sandstorm (PS4, Xbox One) para consoles, FPS multiplayer que foi lançado originalmente para PC em 2018.

E aí, o que achou, qual game te interessa mais?

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share