prison break

Prison Break vai ganhar novo spin-off na Disney+

Hulu aprova reboot de Prison Break com Emily Browning e novo elenco em trama inédita no mesmo universo da série original de sucesso.

Ed Rezende
2 Min Ler

O serviço de streaming da Disney, Hulu, acaba de aprovar a produção do reboot da série de sucesso Prison Break, que foi um grande êxito alguns anos atrás.

De acordo com a revista Variety, a série em desenvolvimento desde dezembro de 2024, com o episódio piloto já iniciado, foi aprovada pelos executivos da Hulu. O elenco conta com Emily Browning como Cassidy, Drake Rodger como Tommy, Lukas Gage como Jackson, Clayton Cardenas como Michael, também chamado de “Ghost”, JR Bourne como Junior, Georgie Flores como Andrea e Myles Bullock como Darius, também conhecido como “Red”.

A série será ambientada no mesmo universo da produção original de Prison Break, com uma sinopse já revelada: “Uma ex-soldado que se tornou agente penitenciária (Browning) aceita trabalhar em uma das prisões mais perigosas dos Estados Unidos para mostrar até onde é capaz de ir por alguém que ama”.

Prison Break emily-browning
Emily Browning

Como relatado anteriormente, o novo show se passa no mesmo mundo da série original, mas contará com personagens diferentes e um novo enredo. O logline oficial afirma: “Uma ex-soldado que virou agente penitenciária (Browning) aceita um emprego em uma das prisões mais mortais da América para provar até onde ela irá por alguém que ama”.

Elgin James trabalha como escritor, showrunner e produtor executivo da série, além de dirigir o episódio piloto. Dawn Olmstead atua como produtora executiva ao lado do criador de “Prison Break”, Paul Scheuring, e dos produtores Marty Adelstein e Neal Moritz. Olmstead, Adelstein e Moritz também foram produtores executivos da série original.

“Prison Break” teve cinco temporadas na Fox e se consolidou como um grande sucesso para a emissora. O elenco principal contou com Dominic Purcell, Wentworth Miller, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies e Rockmund Dunbar.

Compartilhe este artigo