Connect with us

HQs

Prodigy: Nova série de quadrinhos anunciada pela Netflix

Published

on

LOJA DC 4

A parceria entre a Netflix e Mark Millar, escritor conhecido pelos seus trabalhos em Kick-Ass e Kingsman, está dando o que falar. Após o lançamento da HQ The Magic Order com a quebra de recorde na sua pré venda, o lançamento da vez é o Prodigy.

Millar se uniu ao artista brasileiro Rafael Alburquerque na criação dessa nova série, parceria que já ocorreu antes na série Huck (vendido no Brasil pela Panini).

O protagonista de Prodigy é Edison Crane, um gênio milionário que realiza diversos trabalhos onde resolve problemas dos governos mundiais.

“Edison Crane é o homem mais inteligente do mundo. Brilhante em tudo que faz.”, descreveu Millar.

Porém, o homem mais inteligente do mundo parece não se contentar em apenas administrar os negócios mais bem sucedidos, ele precisa de desafios. “Ele se torna o cara certo para os governos mundiais quando surge um problema que eles simplesmente não conseguem lidar. Um cientista ganhador do Prêmio Nobel, um compositor genial, um atleta de nível olímpico e um especialista em ocultismo, Edison Crane é tão viciado nos mistérios do mundo quanto para se sentar no topo da Fortune 500. Estes são os contos do homem mais excepcional do mundo e esta história marca sua primeira aventura publicada.”, lê-se na descrição da série.

Prodigy será publicada no dia 5 de dezembro pela equipe da Image Comics.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments