Connect with us

cinema

Prontos para brincar na neve? Frozen retornará ao cinema!

Natasha Rompato Silva

Published

on

LOJA DC 4

Em 2013 Jennifer Lee e Chris Buck se uniram para transformar os contos de Hans Christian Andersen (A Rainha da Neve) em um incrível longa metragem, traduzido e dublado em 41 idiomas, Frozen conquistou os fãs da Disney ao redor do globo.

E, para a felicidade de todos esses fãs, Frozen não acaba por aqui. Além do curta, Frozen – Febre Congelante, que estreará junto com Cinderella, uma produção do musical na Broadway está em pauta, mesmo que ainda demore a acontecer é uma notícia animadora.

Mas a melhor notícia para os fãs é: Idina Menzel confirma que Lee e Buck já estão planejando o próximo longa. Idina é questionada durante uma entrevista para o Telegraph e afirma que os rumores sobre a continuação do longa e do musical são verdadeiros e que isso está acontecendo, embora provavelmente não fará parte do musical.

Lee, Buck e até mesmo Bob Iger (CEO da Walt Disney) afirmam que possuem planos para sequências, que todos os personagens têm grande potencial e muitas histórias ainda podem ser contadas.

 

 

Natasha Rompato Silva
Vulgo Patinha, é a versão sarcástica da Branca de Neve. Uma estudante de propaganda e marketing (futura redatora!) que gosta de se aventurar no mundo da gastronomia. Respira músicas e livros, uma ratinha de biblioteca que vive passeando em museus. Cheia de filosofia, complicada e contraditória, no fundo é só um espírito livre seguindo a maré e que sempre acaba entulhando a casa com mais um souvenir de viagem.
Comments