Connect with us

Games

Próxima atualização vai remover Pokemon Go do Iphone 5C e 5

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Os jogadores do Pokemon Go com modelo antigo de iPhone estão sendo forçados a escolher entre atualizar seus telefones ou perder o Pokémon Go para sempre em seus aparelhos.

Ontem à noite, a Niantic anunciou que estavam interrompendo o suporte para uma variedade de dispositivos da Apple, incluindo o iPhone 5 e o iPhone 5c, em uma próxima atualização para o jogo.

“Esta mudança é resultado de melhorias para o Pokémon GO que empurram o aplicativo para além das capacidades dos sistemas operacionais em tais dispositivos”, explicou Niantic em um post publicado no site da Pokemon Go ontem.

Os dispositivos afetados incluem o iPhone 5, iPhone 5c, iPad (4ª geração), iPad (3ª geração), iPad mini e iPad 2. O iPhone 5, iPhone 5c e iPad (4ª geração) foram originalmente lançados em 2012. O O iPhone 5 foi descontinuado em 2013, enquanto o iPad (4ª geração) foi vendido pela Apple até 2014. Nenhum dos dispositivos listados acima suporta o iOS 11, que a Apple lançou em setembro de 2017.

O Pokemon Go interromperá o suporte para esses dispositivos em 28 de fevereiro de 2018. Depois, o Pokemon Go “pode” não funcionar nesses dispositivos, nem os jogadores poderão acessar PokeCoins ou usar itens de suas malas.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments