Connect with us

Games

PS Plus: Gratuitos de Novembro

Avatar

Published

on

Apesar de ainda estarmos na primeira semana de outubro, a Sony já divulgou os próximos games gratuitos que serão distribuídos através da PS Plus.

Os jogos serão Yakuza Kiwami e Bulletstorm. Ambos games são versões remake/remastered de sucessos da geração passada.

Yakuza Kiwami, um remake do primeiro jogo da franquia, um beat em up que se passa no Japão e retrata um cenário moderno onde gangues se enfrentam para dominar áreas relacionadas ao mundo do crime. Aqui, você controla Kazuma Kiryu, um importante membro da Yakuza, que é solto após passar 10 anos na prisão, por um crime que não cometeu e encontra tudo de ponta cabeça.

Bulletstorm é um game FPS futurista. O personagem principal, Grayson Hunt faz parte de um grupo especial paramilitar (Dead Echo) sob o comando do General Sarrano. A mando de Serrano, Dead Echo assassina um civil, que depois descobre-se que é um jornalista reportando todos os assassinatos do grupo. Ao descobrir que foram enganados, o grupo se desfaz e passam a ganhar a vida como piratas espaciais.

Os games estarão disponíveis no início do mês de novembro.

 

Advertisement
Comments

Games

SAGA expande cursos on-line e mira alunos de todo o Brasil

Para este momento de expansão, a SAGA também desenvolveu um novo site

Avatar

Published

on

By

Atenta às transformações digitais que impactam praticamente todos os segmentos de mercado e a sociedade, a SAGA, maior escola de arte digital e games do Brasil expande sua atuação para o ambiente virtual e passa a oferecer cursos on-line, ministrados ao vivo, para interessados em ingressar na indústria criativa, seja por meio da computação digital, da arte ou dos jogos eletrônicos.

“Iniciamos o planejamento da SAGA Digital em 2018 e desde então temos realizado estudos e contratações pontuais para transformar este projeto em realidade. Até meados de 2021 teremos investido R$1,5 milhão na transformação digital que levará aos alunos de qualquer lugar a mesma qualidade encontrada em nossas salas de aula presenciais”, disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA. “Nossa nova grade curricular vai seguir priorizando a qualidade do ensino, a interação entre alunos e professores e o preparo dos estudantes para diferentes áreas de atuação profissional dentro da indústria criativa, uma das que mais cresce em todo o mundo”.

Para este momento de expansão, a SAGA também desenvolveu um novo site, já alinhado com todas as diretrizes da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e que receberá aprimoramentos em breve para oferecer um ecossistema ainda mais interativo para seus alunos. Além disso, segue investindo em adaptações nas 16 unidades físicas para torná-las ainda mais seguras e abertas à troca de conhecimento, desenvolvimento de projetos e ampliação de network.

Foram feitos ainda diversas melhorias de infraestrutura tecnológica para a expansão, bem como contratações de profissionais capacitados para participar dessa transformação digital, incluindo uma empresa de consultoria, um gerente de TI e um gestor de marketing com experiência em transições de empresas do off-line para o on-line.

Três novos cursos já estão disponíveis para alunos de qualquer parte Brasil e do mundo, que podem se matricular pelo site www.saga.art.br.

Continue Reading

Games

Star Wars Squadrons recebe DLC de O Mandaloriano

Os novos itens entraram no jogo no dia 28 de Outubro, dois dias antes da estreia da segunda temporada de O Mandaloriano no Disney+.

Avatar

Published

on

Durante o evento “Mando Monday” A Eletronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm, fizeram o anúncio da primeira DLC de Star Wars Squadrons, e para felicidade de todos, ela será gratuita e baseada na série de sucesso O Mandaloriano

Primeiramente, o anúncio de um conteúdo adicional surpreende, visto que anteriormente, o Diretor Criativo do jogo, Ian Franzier, havia afirmado que Star Wars Squadrons não receberia nenhum tipo de conteúdo adicional. De acordo com Ian, a ideia da equipe não era fazer um jogo longínquo que ficasse se estendendo, com os jogadores precisando comprar conteúdos adicionais para ter acesso a tudo, e sim que você pagasse 40 dólares e tivesse o jogo completo de uma vez, como era antigamente.

Isso talvez explique a natureza da nova DLC do jogo. Além de gratuita, as adições serão apenas cosméticas, trazendo 8 novos itens para enfeitar os caças dos jogadores. Entre os itens, estão hologramas, decalques, componentes de painel (incluindo o famoso, lindo e fofinho Baby Yoda, para enfeitar qualquer painel de caça estelar da Nova República) e outros enfeites, tanto para os caças do Império, quanto para os da Nova República. 

Os novos itens entraram no jogo no dia 28 de Outubro, dois dias antes da estreia da segunda temporada de O Mandaloriano no Disney+.

O Mandaloriano é uma série que se passa 5 anos após O Retorno de Jedi, e segue a história de um caçador de recompensas Mandaloriano independente, que, enquanto realiza uma de suas missões, se depara com um ser misterioso o qual ele decide por não executar, e sim ajudar.

Star Wars Squadrons é o mais recente jogo da saga, se passando após os eventos de O Retorno de Jedi, no qual o foco são batalhas espaciais entre a Nova República e o que restou do Império e, apesar de o principal atrativo ser o modo multiplayer, ele também conta com um modo história, onde é possível para o jogador controlar pilotos de ambos os lados e ver as duas perspectivas da guerra, conhecendo quem são as pessoas que estão lutando por aquele lado e porque o fazem.

São disponíveis 8 naves básicas (4 para cada Facção), e ainda é possível o jogador customizar a sua própria nave com cosméticos e um arsenal de mais de 50 armas e ferramentas que alteram como sua nave funciona e que podem ser desbloqueados ao longo da jogatina.

Star Wars: Squadrons pode ser jogado em PC, Playstation 4 e Xbox One, pelo preço de R$199,00.

Continue Reading

Games

FIFA 21 e NFL 21 terão portabilidade para nova geração de consoles

Quem já possui os jogos receberão gratuitamente a versão para Xbox Series X/S e/ou PlayStation 5.

Avatar

Published

on

Hoje (29) a EA Games anunciou a data em que FIFA 21 e Madden NFL 21 estarão disponíveis para a nova geração de consoles.

No dia 4 de dezembro, as versões atualizadas estarão disponíveis nos consoles da próxima geração. A desenvolvedora garantiu que no PlayStation 5 os jogos contarão com novas tecnologias táteis através do novo controle DualSense.

Além disso, os jogadores que comprarem Madden NFL 21 e FIFA 21 para PlayStation 4 e Xbox One, receberão gratuitamente a atualização de suas versões para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Quem comprar os jogos em mídia física e comprar os consoles da próxima geração sem leitor de discos poderá entrar em contato com a EA neste link e solicitar a chave de atualização para o suporte.

A oferta de atualização gratuita será válida somente até o lançamento de FIFA 22 e Madden NFL 22.

Continue Reading

Parceiros Editorias