Connect with us

Games

PS Plus – Gratuitos de Outubro

Eduardo Feuer

Published

on

Como já de praxe, mensalmente a Sony concede dois jogos gratuitos para o Playstation 4. Neste mês, será o Friday the 13th: The Game e Laser League.

Um dos jogos gratuitos é o Friday the 13th: The Game. Um jogo multiplayer, onde um grupo jogadores controlam os sobreviventes contra apenas um jogador, que controla o assassino Jason Voorhees. Enquanto Jason precisa caçar e eliminar cada um dos sobreviventes, estes precisam completar as missões e escapar da fase antes de seu fim trágico.

O segundo jogo gratuito é o Laser League, um jogo esportivo futurista. O qual times competem em uma fase para derrotar seus adversários, colocando lasers que se movimentam. Ao encostar no laser do time adversário, um dos atletas do seu time é eliminado, quando todos do time caírem, o adversário marca um ponto.

Estes são os games gratuitos para os jogadores de Playstation 4. Os jogos estarão disponíveis na PS Plus do dia 2 de outubro até 5 de novembro.

 

 

Advertisement
Comments

Games

Battlefield V Capítulo 6: Na Selva será lançado em 6 de fevereiro

Battlefield V continua o ataque ao Pacífico — a DICE revelou hoje novos detalhes sobre o Capítulo 6: Na Selva.

Edi

Published

on

By

Battlefield V continua o ataque ao Pacífico — a DICE revelou hoje novos detalhes sobre o Capítulo 6: Na Selva. O próximo capítulo da campanha Tides of War do Battlefield V será lançado na quinta-feira, 6 de fevereiro.

Jogadores e jogadoras podem experimentar um outro lado da batalha entre as forças americanas e o Exército Imperial japonês na perigosa selva das Ilhas Salomão, que inclui manguezais escuros, bunkers escondidos, rios e pântanos. As Ilhas Salomão foram projetadas para o combate de infantaria na selva combinando batalhas entre veículos terrestres e marítimos.

Três novas armas e dois dispositivos, incluindo a Type 11 LMG, a espingarda Modelo 37, a Carabina M2, a Bazooka M1A1 e o devastador Lunge Mine Gadget podem ser desbloqueados nas Recompensas do Capítulo. Três novas elites, incluindo a altamente qualificada especialista em assaltos, Misaki Yamashiro o destemido piloto, Steve Fisher e o talentoso piloto Zero, Akira Sakamoto, também serão apresentados no Capítulo 6, com Misaki sendo desbloqueada exclusivamente nas Recompensas do Capítulo.

Os melhores equipamentos podem ser conquistados ao alcançar posições no Rank do Capítulo, simplesmente jogando o Battlefield V quando o Capítulo estiver ativo. Mais recompensas, incluindo XP, itens de personalização e níveis completos no Rank do Capítulo podem ser conquistados nos desafios semanais.

Continue Reading

Games

Novos rumores de RE8: retorno de personagem importante e câmera em primeira pessoa

Mais informações sobre um possível novo jogo da franquia Residente Evil.

Graziele Nanni

Published

on

Mesmo com a informação de alguns dias atrás, de quê o desenvolvimento de Resident Evil 8 teria recomeçado do zero, novas informações vazadas indicam retorno de alguns elementos na franquia. Assim como a câmera em primeira pessoa, a Capcom traria de volta o icônico Chris Redfield assim como Ethan Winters (protagonista de RE7).

Como ainda pode ser lembrado, os embaixadores da franquia receberam um convite para jogar um projeto secreto da empresa no final do ano passado, e isso pode trazer alguma veracidade para os rumores sobre o game que deverá ser lançado para o PS5, Xbox Series X bem como para PC.

As informações foram divulgadas pelo site Biohazard Declassified, especialista em tudo relacionado sobre o universo da franquia de jogos. Por meio de um e-mail anônimo, foram enviadas as possíveis informações sobre o próximo jogo numerado.

Elas confirmariam que Ethan retornaria como protagonista, assim como a câmera em primeira pessoa e Chris, personagem já bem conhecido dos fãs. Teríamos o retorno também de inimigos clássicos, como zumbis e lobos (possivelmente infectados), e a adição de uma antagonista feminina classificada como ‘persistente e pragmática’ que se fará ser perseguida durante toda a campanha (e poderá se dissipar ao invés de tomar dano de arma de fogo). O início do jogo se passaria numa vila ‘rural, montanhosa e com névoa’, contendo construções parecidas com o cenário de RE4. Ainda segundo a fonte, a origem das informações seria um playtest efetuado pela própria Capcom, o que confirmaria o convite feito ao final de 2019.

Apesar de serem apenas rumores, a história foi ganhando força a partir do momento que foi compartilhada pelo perfil Nibellion no Twitter, muito conhecido por vazar informações de jogos antes das empresas o fazerem oficialmente. É possível que os vazamentos sejam genuínos, entretanto, a empresa não se pronunciou oficialmente.

Residente Evil 3 Remake será lançado simultaneamente dia 3 de abril desse ano, para PS4, Xbox One e PC.

Continue Reading

Games

Thronebreaker: The Witcher Tales agora está disponível para Nintendo Switch!

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Edi

Published

on

By

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Thronebreaker é um título para um jogador que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos, e conta a história de Meve, rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Um conjunto de itens digitais gratuitos são oferecidos com Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Detalhes sobre como reivindicar esses presentes podem ser encontrados no site dedicado.

Portado para o Nintendo Switch pela Crunching Koalas, em estreita cooperação com a CD PROJEKT RED, Thronebreaker: The Witcher Tales pode ser adquirido agora mesmo na Nintendo eShop. O título também está disponível no GOG.COM, na Steam, além do PlayStation 4 e do Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, visite thewitcher.com/thronebreaker.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido