Connect with us

Games

PS4 Remote Play é lançado para IOS, veja como configurar o seu.

Ainda não sabe usar o PS4 Renote Play? Confira nosso pequeno tutorial para te ajudar.

Hueber Silva

Published

on

Na última quinta feira a Apple lançou seu mais novo sistema operacional, trata-se do IOS 13, para seus principais dispositivos. São diversas novidades no novo sistema operacional da marca, mas uma delas foi feita pra quem é gamer e apaixonado por jogos.

O aplicativo “PS4 Remote Play” é a melhor opção sem dúvida alguma para usar um controle remotamente. Com o aplicativo instalado é possível jogar de forma remota seu Playstation 4 em um IPhone ou em um IPad com o DualShock 4.

Veja como é fácil configurar:

1 – Instalar o iOS 13

Para instalas o novo sistema operacional no seu IPhone ou IPad é muito fácil, só baixar ele no seu dispositivo , mas vale lembrar que nem todos os modelos são compatíveis com o novo sistema.

2 – PS4 Remote Play

O aplicativo PS4 Remote Play pode ser baixado de forma gratuita na Apple Store clicando aqui.

3 – Sincronizando o DualShock 4

Parece ser algo simples mas não é bem assim para sincronizar o DualShock 4 com o aparelho basta ativar seu Bluetooth, a partir daí inicie a o emparelhamento da seguinte maneira:

  • No DualShock 4, pressione e segure os botões PS + SHARE até que as luzes – lightbar – até que elas comecem a piscar intermitentemente. Se você fizer tudo certo, seu PS4 se estiver próximo não vai ser ligado.
  • Vai aparecer o nome do seu controle no seu iPhone/iPad. Basta clicar para finalizar o processo.

4 – Abra o PS4 Remote Play

Agora é partir para o abraço e logar sua conta da PlayStation Network e começar a jogar. Algubs jogos que estão na Apple Store já são compatíveis para ser jogado no DualShock 4. Com a chegada do Apple Arcade o uso do controle do PlayStation 4 pode ser uma boa alternativa para quem joga diversos jogos pelo celular.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido