Connect with us

séries

Punho de Ferro é cancelada pela Netflix e Marvel

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Apesar dos críticos e fãs responderem muito mais positivamente à segunda temporada do Punho de Ferro da Marvel, a Netflix cancelou oficialmente a série.

O Cabana do Leitor tem critica das duas temporadas:

Punho de Ferro 1 

Punho de Ferro 2

Você pode ler o comunicado conjunto da Marvel e da Netflix abaixo:

“O Iron Fist da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Agradecemos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver. ”

Esta é a primeira rescisão de uma série em quadrinhos da gigante dos quadrinhos pela Netflix, da Reed Hastings, e um duro golpe para Finn Jones e Jessica Henwick que liderarem o show sobre o herói de artes marciais e defensor místico, baseado em NYC. Os membros do elenco da série que mais recentemente foram informados do cancelamento nas últimas horas.

Mas uma terceira temporada de Krysten Ritter como Jessica Jones esta a caminho e uma terceira temporada do companheiro Defensor, Luke Cage deve receber a aprovação formal a qualquer momento.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments