Quadrinho do Ultraman ganha capa de Alex Ross

O lendário artista Alex Ross faz parte da equipe criativa do próximo quadrinho do Ultraman.

The Rise of Ultraman #1 tem a arte da capa principal feita pelo lendário Alex Ross.

A equipe criativa é constituída dos escritores Kyle Higgins (Power Rangers, Soldado Invernal) e Matt Groom (Self/Made), dos artistas Francesco Manna (Vingadores, Quarteto Fantástico), Michael Cho (Capitão América) e Gurihiru (Vespa). A capa foi feita pelo artista Alex Ross.

“Em todo o mundo, Ultraman é um personagem tão icônico e bem reconhecido como o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro, então quando surgiu a oportunidade de apresentar seus mitos a uma nova geração, como visto pelas lentes da Marvel, não o fizemos. assuma essa responsabilidade de ânimo leve “, disse o editor executivo da Marvel, Tom Brevoort.

“Para os fãs da série clássica de 1966, haverá muitos ovos de Páscoa que você reconhecerá. Mas para aqueles que nunca experimentaram uma história do Ultraman antes, esta série começará na estaca zero – lançando um confronto épico. para a era moderna “.

Segundo a CEO da Tsuburaya Productions, a redenrização da história do Ultraman foi fielmente seguida, com grande respeito, resultando em uma história que expande o universo do herói.

Sinopse

Quando esses monstros insondáveis ​​ameaçam toda a vida como a conhecemos, a única coisa em seu caminho… É a Patrulha Científica Unida! Quem são esses defensores enigmáticos e como eles realizam seus milagres? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram meia vida tentando descobrir – e sua missão está prestes a levá-los a um segredo obscuro de décadas e colocá-los em rota de colisão com um guerreiro misterioso além das estrelas!

The Rise of Ultraman #1 está marcada para lançar em setembro pela Marvel Comics. 

Total
297
Shares
Related Posts
Total
297
Share