Qual o Segredo? Livros de Jojo Moyes Atingem 1,5 Milhão de Exemplares Vendidos

Jojo Moyes não se define como uma pessoa muito romântica, mas seus livros contam histórias de mulheres fortes, incríveis, que encontramos no dia a dia e fazem coisas extraordinárias em nome do amor.

Para a autora que acaba de atingir a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil, esse sentimento pode nos transformar e impulsionar em diversos aspectos da vida. Suas obras, que retratam exatamente isso, vêm emocionando muita gente.

Misturando um pouco de humor e coragem em seus personagens, Jojo conquistou com seu estilo único uma legião de leitores. Formada em jornalismo, ela só começou a se dedicar integralmente à literatura em 2002. Foi um longo caminho com muitas tentativas até alcançar o topo das listas de livros mais vendidos no mundo todo.

Jojo nos mostra que não precisamos ter vergonha de correr atrás de nossas vidas e sonhos, que está tudo bem querer ser amada e amar com todo o coração. Os livros nos permitem ser românticas sem culpa, e mesmo que tudo dê errado, você não tenha vergonha de ter amado.

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte, veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançaram o divertido Um mais um.

Jojo_LinhaDoTempo-768x2289

Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?

Fiquem ligados no Cabana do Leitor para mais novidades! 😉

Total
0
Shares
Related Posts
coiso
Leia

Resenha| Coiso

Essa é a história de uma criança que tinha tudo, mas queria ainda mais.
Total
0
Share