Connect with us

e-Sports

Rainbow Six Pro League retorna nesta terça-feira

Clássico entre Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan é destaque na primeira semana do campeonato regional

Edi

Published

on

O cenário competitivo de Rainbow Six Siege inicia 2020 com uma das competições mais importantes de seu calendário. A décima primeira edição da Pro League LATAM começa nesta terça-feira (7), com quatro confrontos: Black Dragons x Elevate, Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan, Team Liquid x INTZ e-Sports e Team oNe x MIBR.

Nesta temporada, os jogos acontecerão às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. As duas melhores equipes da etapa latino-americana se classificam para as finais mundiais e enfrentam a elite de América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. O público poderá acompanhar todas as partidas da Rainbow Six Pro League LATAM ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

Na última edição, Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan foram as representantes brasileiras na fase final do torneio. O país tem retrospecto positivo no campeonato, com presença em quatro finais e um título, conquistado pela Team Liquid, em 2018, nos Estados Unidos. Black Dragons (duas vezes) e FaZe Clan foram vice-campeãs em outras três oportunidades.

Confira os destaques da primeira rodada da Rainbow Six Pro League LATAM:

Por um 2020 melhor – Black Dragons x Elevate

Às 19h, Black Dragons e Elevate abrem a nova edição da Pro League. Os Dragões buscam a redenção após temporada irregular em 2019. Para isso, a BD se reforçou com Victor “hornetao”, destaque na Challenger League e uma das promessas do cenário brasileiro. Hornetao vai encontrar do outro lado seus antigos companheiros de CHICOS Team, que vão reforçar a Elevate neste ano.

Rivalidade em alta – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

A segunda partida da noite marcará o reencontro de Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan, duas melhores equipes latino-americanas da última temporada. Ambas entram no torneio como favoritas e prometem um confronto equilibrado entre lines experientes com estrelas como Psycho e cameram4n.

Cavalaria embalada – Team Liquid x INTZ

Em seguida, a Team Liquid chega empolgada pelo recente título do OGA PIT Minor, conquistado na Croácia, no mês de dezembro. A Cavalaria terá pela frente o INTZ, que também tem motivos para acreditar em uma boa campanha e aposta na renovação da line-up com a chegada dos jovens Vitor “Vittzz” e Karl “Alem4o”, além do experiente Igor “ctg” como analista.

Clima de revanche – MIBR x Team oNe

No encerramento do dia, o MIBR mede forças com a Team oNe. As duas equipes se encontraram na final do qualificatório para o Six Invitational 2020, e deu MIBR, que mostrou ter evoluído sua gameplay nos últimos torneios que disputou. Agora, a Team oNe, que surpreendeu em 2019 e provou que tem talento para brigar pelas primeiras posições da tabela de classificação, poderá devolver o resultado e começar a Pro League com o pé direito.

Na quinta-feira (9), a partir das 19h, os times voltam a se encontrar em quatro jogos válidos pela segunda rodada: MIBR x INTZ e-Sports, Team Liquid x Team oNe, Elevate x FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas x Black Dragons.

Confrontos desta semana:

07/01 – 1ª rodada

19h00 – Black Dragons x Elevate

20h15 – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

21h30 – Team Liquid x INTZ e-Sports

22h45 – Team oNe x MIBR

09/01 – 2ª rodada

19h00 – MIBR x INTZ e-Sports

20h15 – Team Liquid x Team oNe

21h30 – Elevate x FaZe Clan

22h45 – Ninjas in Pyjamas x Black Dragons

Confira as escalações das equipes participantes da 11ª edição da Rainbow Six Pro League:

Black Dragons:

Pedro “pzdd”

Vinicius “live” 

Wagner “Wag” 

Victor “Hornetao” 

Henrique “sSeiiya”


Elevate: 

Willian “WiLL” 

Thiago “Dyx-LENDA”

Fabio “Hxnteer”

Eduardo “KDS”

Lucas “soulz1” 


FaZe Clan: 

Gabriel “cameram4n” 

João “Yoona” 

Leonardo “Astro” 

Rafael “mav”

Ronaldo “ion”.


INTZ e-Sports:

Eduardo “Dudds” 

João “Drunkkzz”

Karl “Alem4o” 

Vinicius “VnxZz”

Vitor “vittZZZ”.


MIBR:

Daniel “Novys” 

Jayme “cyber”

José “Bullet1” 

Lucca “MKing” 

Vitor “Hugzord”.


Ninjas in Pyjamas 

Gabriel “pino” 

Gustavo “Psycho” 

João “Kamikaze” 

Julio “julio”

Murilo “muzi”


Team Liquid 

João “muringa” 

Luccas “Paluh” 

Paulo “PSK1”

Thiago “S3xyCake”

André “Nesk”.


Team oNe 

Felipe “FelipoX” 

Kaique “Faallz” 

Renato “RHZ” 

Luca “LuKid” 

Tassus “reduct”

Advertisement
Comments

e-Sports

Finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 acontecem no Brasil

Torneio será realizado no fim de janeiro em São Paulo e dará vaga na final global e mais de R$23 mil em premiação total.

Edi

Published

on

By

A Warner Bros Interactive Entertainment anuncia detalhes da final presencial da Liga Latina de Mortal Kombat 11, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina, em São Paulo. 

Em 2019, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participaram das etapas qualificatóriaspresenciais e Online da Liga Latina, garantindo suas vagas nas finais presenciais. Agora os melhores jogadores do território se enfrentarão a partir de sábado, dia 25, em disputas no formato melhor de três em dupla eliminação, na disputa pela premiação em dinheiro e por uma vaga na final mundial de Mortal Kombat 11. 

As finais se iniciam no Sábado 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R﹩ 13.600 e os 6 melhores classificados representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte. 

No Domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – entrarão em Kombate para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados dividirão uma premiação total de R﹩ 10.000 e o vencedor garante sua vaga na final global, o Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois em março de 2020. 

“É um enorme prazer trazer a grande final da Liga Latina aqui para o Brasil. A paixão dos fãs brasileiros por Mortal Kombat se reflete no alto nível dos jogadores profissionais que temos por aqui. Tivemos um grandesucesso na etapa da Pro Kompetition realizada no Brasil Game Show 2019, na qual o Ed Boon veio nos prestigiar” disse Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil.”Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports”, completa. 

Os dois dias das finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão transmitidos ao vivo integralmente nos canais da Warner Games Brasil através do Twitch Youtube Facebook 

Continue Reading

e-Sports

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Edi

Published

on

By

Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. Veja a agenda completa em LoL Esports BR.

O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.     

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia data de início do CBLOL 2020

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país.

Edi

Published

on

By

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch. 

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido